Mulher Moranguinho já teria reatado com Naldo: “Quem nunca apanhou de amor?”


Mulher Moranguinho teria reatado o namoro com Naldo.. (Foto: Divulgação)

A polêmica envolvendo o caso de agressão entre o cantor Naldo e sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, parece ter chegado ao fim. O relacionamento deles ficou exposto na mídia nos últimos meses por conta das entrevistas do funkeiro, sempre muito emocionado na mídia.

Ratinho é denunciado e defensoria pública pede punição por vídeo sobre “exagero de viado” na Globo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, um parente do cantor revelou que o casal já teria reatado o relacionamento. Moranguinho teria perdoado o marido principalmente por conta da filha, que tem menos de cinco anos.

Uma suposta frase dita pela ex-dançarina de funk está causando a maior polêmica. “Quem nunca apanhou de amor”, teria dito a morena aos familiares. A recomendação para o casal de famosos é continuar recluso e não aparecerem na mídia por enquanto.

EQUIPE DE NALDO PEDE DEMISSÃO APÓS CASO DE AGRESSÃO

Ao que parece, as coisas não estão nada bem para Naldo. Após se envolver em uma polêmica de agressão, em que deu uma surra na esposa, Ellen Cardoso, os músicos de sua banda pediram demissão e não trabalham mais para ele.

Com a presença de celebridades da internet, Lazinho Com Você faz sucesso nas redes sociais; confira a repercussão

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os profissionais ainda saíram da banda prejudicados, já que que inúmeros shows marcados para acontecer durante o Réveillon foram cancelados por causa de sua conduta.

Ainda segundo a publicação, Naldo, que perdeu contratos com empresas patrocinadas, não conseguiu grana para pagá-los e também não conseguiu trabalho extra para quitar a dívida.


TV Foco

Compartilhar