Casamentos, condenações e nascimentos marcaram o último capítulo de 'Pega Pega'

‘AGORA VOCÊ NÃO VAI DAR UMA BANANA PARA O BRASIL’, DISSE ANTÔNIA PARA ATHAÍDE

Em referência à cena da novela “Vale Tudo”, de 1988, onde Reginaldo Faria interpretou o personagem corrupto Marco Aurélio e fugiu do país de avião dando uma banana para quem ficava, em uma ação ousada, os policiais Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) prenderam Lígia e Athaíde, que não conseguiram fugir do Brasil. Na delegacia, ao se encontrar com Sabine (Irene Ravache), que também foi presa pelo roubo de Dom (David Junior), as duas vilãs se estapearam e Lígia confessou que além de ter tentado matar a ex-mulher de Pedrinho (Marcos Caruso ), ela foi responsável pelo atropelamento de Arlete (Elizabeth Savala ) e também por colocar a rival atrás das grades pelo roubo do filho adotivo através de uma denúncia anônima.

MALAGUETA, SANDRA HELENA, JÚLIO E AGNALDO FORAM CONDENADOS PELO ROUBO AO CARIOCA PALACE E CUMPRIRAM PENA EM REGIME FECHADO

Apesar de caírem no gosto do público, a autora não poupou os ladrões do Carioca Palace da condenação pelo roubo ao hotel. O juiz definiu que o quarteto deveria cumprir a pena em regime fechado, mas como eles eram réus primários, após cumprirem um terço da pena, poderiam recorrer à sentença. Por isso, após ficar um ano na prisão, Júlio saiu e se casou com Antônia. Já Sandra Helena e Agnaldo, que esperaram quase dois anos, saíram endinheirados do presídio com direito a um pedido de casamento de Agnaldo em uma faixa que sobrevoou o Forte de Copacabana. Malagueta, após 3 anos, para a felicidade do público que shippou #Malapia, saiu da prisão, se casou com Maria Pia e com o dinheiro do roubo que escondeu em um lancha, comprou um hotel paradisíaco e se tornou o diretor do local. Além disso, Maria Pia terminou grávida, esperando um herdeiro do seu amor.

Purepeople – Todas as

Compartilhar