Cafajeste em novela, par de Bruna Marquezine fala sobre cenas quentes com a atriz

Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator português José Fidalgo, 38 anos, fará sua estreia em novelas brasileiras como um cafajeste sedutor que se envolverá com a personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo.

+Carinha de Anjo começa o ano bem e supera Apocalipse em 66% de audiência

Constantino (José Fidalgo) é o Duque de Vicenza, um nobre com alma de mulherengo. Sedutor, se comporta como fidalgo quando necessário, mas seu melhor papel é o de amante.

De alma guerreira, não consegue manter-se longe de uma batalha por muito tempo. Vai se envolver perigosamente com Catarina (Bruna Marquezine), a princesa de Artena.

O ator foi só elogios para a parceira de cena. “Ela é uma ótima atriz, tem grande potencial. Nossa relação é ótima, como as que tenho com qualquer outra colega”, disse em entrevista à revista Glamour. Sobre as cenas quentes com Marquezine, o ator faz mistério: “Tens que me ver na novela”.

Apesar da experiência como ator, Fidalgo está impressionado com a produção de Deus Salve o Rei e garante que está nervoso. “É tudo novo para mim, né? Mas cresci assistindo novela brasileira. Estar aqui é a realização de um sonho e o elenco me ajuda muito”, ressalta ele, que diz que ainda não entende o significado de algumas palavras em em português: “Tipo “rapaz”, que em Portugal só usamos com crianças. Mas, acho que estou indo bem! Já amo tapioca e passei as duas primeiras semanas no Rio só comendo pão de queijo”, conta.

Para quem não sabe, José Fidalgo é uma espécie de Cauã Reymond em Portugal. Astro e galã naquele país, ele já estrelou quinze produções na TV portuguesa, além de filmes e peças de teatro.


TV Foco

Compartilhar