Após várias polêmicas e ser vetado na Globo, Livinho ganha nova oportunidade e comandará programa de TV


O cantor Mc Livinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Livinho é um dos grandes nomes do funk na atualidade. Ao lado de MC Don Juan e Kevinho consegue emplacar qualquer hit lançado. Os números de visualizações no Youtube e em outras plataformas provam a força do rapaz no cenário musical.

Com a presença de celebridades da internet, Lazinho Com Você faz sucesso nas redes sociais; confira a repercussão

O único problema são as polêmicas que envolvem a vida do cantor. Livinhoa já foi barrado no próprio show, já enforcou um homem que estava na plateia do seu show e se envolveu em uma grande confusão em um dia de folga na Bahia.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a Globo vetou a apresentação do funkeiro na final do The Voice Brasil, ao lado de Ivete Sangalo, por conta de tanta polêmica. Porém, uma nova oportunidade surgiu para ele. Livinho vai comandar o TVZ, programas de clipes musicais no Multishow, nesta quarta-feira (10).

Vale lembrar que o rapaz se apresentou pela primeira vez na Globo no domingo, 07, durante o quadro Ding Dong do programa Domingão do Faustão.

EMPRESÁRIO DE MC LIVINHO DETONA APRESENTADORES DO PROGRAMA FOFOCALIZANDO, DO SBT

O empresário do cantor Mc Livinho não gostou de ver o vídeo com o funkeiro agredindo um rapaz circular no programa Fofocalizando na tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro. Livinho não se controlou, desdeu do palco e acabou estrangulando o jovem. Foi contido pelos seguranças.

O jornalista Leo Dias foi quem deu a informação. Ele também procurou a assessoria de comunicação de Livinho, que não gostou de saber que o apresentador colocaria o conteúdo no ar. O show foi realizado no Rio de Janeiro.

Em resposta, o empresário de Livinho limitou a dizer o seguinte: “vocês vão colocar essa porcaria na TV como fazem todos os dias? Vocês são sujos.” Décio Piccinini, um dos apresentadores, respondeu ao comentário dizendo que ele disse “entrou por um ouvido e saiu pelo outro.”


TV Foco

Compartilhar