O Outro Lado do Paraíso: Gael tem surto ao ver Clara e Renato no altar


Gael vai mostrar mudança para Clara na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (Sérgio Guizé) terá um surto ao ver Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) no altar.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Renato convidará Clara para ser sua acompanhante no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte).

+Aproveitando férias, Bonner exibe filhas e namorada juntas: “parceiras”

No entanto, ao ver Clara e Renato juntos, o filho de Sophia (Marieta Severo) não se controlará e terá um ataque de ciúmes. “Gael, o Renato me convidou para madrinha e aceitei subir ao altar do lado dele. Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo”, falará Clara. Gael então questionará sobre o relacionamento entre eles e deixará Renato irritado.

“Não é do teu interesse saber se tamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre”, disparará o médico. “Ela é livre, e você um homem esperto, não é?”, provocará Sophia. “Tá insinuando o quê?”, questionará Renato. “Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido”, dirá a vilã. “O Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?”, avisará Sophia para Clara.

“Se fosse homem levava uns tapas aqui mesmo”, falará o médico, bastante irritado. “Ah… o bonitinho tá ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar desse altar”, dirá Gael.

O padre então interromperá o barraco: “Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos pra fora”, ameaçará o religioso.

SÉRGIO GUIZÉ FALA SOBRE REVIRAVOLTA DE GAEL

“Acredito na redenção dele para poder viver em sociedade com todo mundo levando amor e luz sempre. Zero violência”, disse o ator ao site oficial da novela.

“Ele pagou uma parte de seus crimes e agora tem que ver como ele vai ser reintegrado na sociedade pra poder viver decentemente com outras pessoas, porque o que ele fez não é certo”, acrescentou o intérprete do ex-marido de clara.

MALVADÃO:

“Acho que ele tem que pagar por seus crimes. Ele é um criminoso”, disparou Sergio Guizé, que admitiu ao Uol que já tem sentido a rejeição ao agressor nas ruas, e citou o encontro com uma idosa recentemente.

“[Ela disse] Moço, a novela é muito bonita, é muito legal, mas quando você entra…”. Sobre as cenas de surra, ele desabafou recentemente. “São difíceis mesmo. A trama está exigindo muito da gente, mas estamos muito focados”.

AMIZADE:

Rivais na novela, Sérgio Guizé e Rafael Cardoso garantiram em entrevista ao site Gshow que a rixa não ultrapassa os limites da ficção. Rafael, inclusive, destacou uma amizade verdadeira entre os dois em entrevista ao Vídeo Show: “Na vida, a gente é irmão de verdade”.

Sérgio Guizé compartilhou da mesma opinião do amigo: “A gente se dá muito bem. Ele é um presente que ganhei nesse trabalho“, disse o intérprete de Gael. Ele não poupou seu personagem no folhetim: “Ele é muito folgado”, opinou.


TV Foco

Compartilhar