Bianca Bin diz praticar ritual de 'plantar a lua': 'Coloco o sangue nas plantas'

Bianca Bin revelou uma curiosidade pessoal sobre sua relação com a menstruação. No ar como protagonista Clara, que vai conquistar o carinho do filho de quem ficou longe por 10 anos na novela “O Outro Lado do Paraíso”, contou para a revista “Glamour” que “planta a lua”, ritual de descarte do sangue menstrual na natureza, e que ficou traumatizada com a menarca. “Morri de vergonha quando eu menstruei. Eu tinha 12 anos e o que era para ser um processo bonito e feminino foi traumático. Fiquei horas trancada no banheiro. Hoje passou, ainda bem!”, disse Bianca, adepta de meditação para iniciar o dia.

‘Uso coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas’

A atriz que comemorou a nova fase de sua personagem na trama das nove contou que, atualmente, vê a menstruação como algo positivo e falou de sua forma de descartar o fluido. “Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua. Plantar a lua é devolver o sangue para a terra. Uso coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma e fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher. O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que eu busco me conectar sempre”, afirma a artista.

Atriz namorou pela primeira vez aos 14 anos: ‘Sofri horrores’

Outra curiosidade de Bianca Bin, com quem Sergio Guizé negou affair, foi sobre a primeira vez em que ela se entregou a uma paixão e se decepcionou com um parceiro. “Me apaixonei aos 14 anos, e tinha certeza de que seria para sempre… Ele tinha 17 e vivia me traindo. É que eu não tinha iniciado minha vida sexual ainda e ele lá, com a testosterona bombando”, conta a atriz. “Hoje entendo tudo! Mas na época sofri horrores. Terminamos uma vez e minha mãe conta que quase chamou os bombeiros de tanto que eu soluçava. Acabamos mesmo só seis anos depois. Sou assim intensa, o tipo de pessoa que junta e fica. Tive apenas três namorados na vida, já casei… Eu me entrego”, afirmou Bianca Bin, que manteve casamento com Pedro Brandão por 5 anos.

(Por Carol Borges)

Purepeople – Todas as

Compartilhar