Polícia investiga diretor de novo clipe de Anitta acusado de abusos sexuais

Anitta e Terry Richardson (Foto: Reprodução)
Anitta e Terry Richardson (Foto: Reprodução)

O renomado fotógrafo americano Terry Richardson está sendo investigado pela polícia de Nova York por denúncias de abusos sexuais. A notícia foi divulgada pelo jornal  “Daily News”.

+Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação, comemora beijo lésbico e agradece carinho 

De acordo com o noticiário, diversas mulheres confirmaram que, nas últimas semanas, agentes da polícia de uma unidade especial solicitaram reuniões referentes ao caso.

O mesmo jornal publicou, no último dia 15 de dezembro, uma informação onde relatava casos concretos de abusos sexuais que supostamente afetam o fotógrafo, de 52 anos.

Um deles foi da ex-modelo Caron Berstein, afirmando que Richardson supostamente a abusou sexualmente em seu estúdio, em Manhattan, no ano de 2003. O profissional é responsável pelo clipe “Vai Malandra”, de Anitta.

Caron confirmou que um detetive de um esquadrão especial da Polícia de Nova York a chamou no mês passado para marcar uma entrevista nesta semana, algo que também foi confirmado pela ex-modelo Linsday Jones.

Segundo o “Daily News”, Richardson assegurou que as denúncias contra ele foram na realidade casos de sexo consensual. Richardson, lembra o jornal, retratou figuras artísticas como Beyoncé e Miley Cyrus, assim como também o ex-presidente americano Barack Obama.

ANITTA MANDA APAGAR VÍDEOS DO INÍCIO DA CARREIRA

A cantora Anitta está em alta e conquistando o mercado internacional. Mas quem a conhece sabe que ela começou de baixo, quando seu nome artístico ainda levava o título de “MC”. É por isso que em 2018, a famosa resolveu apagar da internet tudo que fez parte desse passado.

Conforme foi apontado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta semana foram excluídos 54 vídeos no canal oficial da cantora na plataforma YouTube, totalizando uma perda de 25,516,905 views. Tratavam-se de lives e vídeos publicados no início de sua carreira.

Apesar disso, nenhum clipe de suas músicas mais antigas foi removido até o momento.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar