Mayra Cardi comenta tatuagem com nome de Arthur Aguiar: 'Necessidade de ir além'

Mayra Cardi usou seu canal no Youtube para rebater as críticas pelo casamento surpresa com Arthur Aguiar, que aconteceu no último dia 22. Os dois oficializaram a união aos cinco meses de namoro, o que foi o motivo de muitos ataques de seguidores nas redes sociais. “Você quer casar para ser feliz ou para mostrar para outro? Felicidade é quando você está pronto”, afirmou ela. “A primeira vez que a gente se olhou, já sabíamos que éramos aquela pessoa. Tomara que seja para sempre, se não for, tá tudo certo”, declarou.

Veja também

‘Necessidade de ir além’, disse Mayra Cardi sobre tatuagem

Além da cerimônia surpresa, Arthur Aguiar ainda teve outro motivo de emoção: Mayra Cardi tatuou o nome do marido nas costelas. “Quando eu resolvi tatuar o nome do Arthur, veio uma necessidade de ir além, de estar na pele, de estar marcado, de estar para sempre. Independente do nome dele estar escrito, ele está marcado, é para sempre”, disse ela. A life coach ainda relembrou que possui tatuado o nome de Gueto Guariz, com quem foi casada por seis anos. “Para quem não sabe, eu tenho uma tatuagem com o meu ex-marido, vai ficar para sempre”, declarou.

Arthur Aguiar defende a mulher das críticas: ‘Amei meu casamento surpresa’

O casamento civil de Arthur e Mayra foi motivo de muitas críticas nas redes sociais. Em uma delas, um seguidor escreveu: “Que coisa ridícula um casamento surpresa. Para mim isso não é amor, amor é quando o casal faz as coisas juntos e não individual”. O ator, que se declarou para a life coach na web, no entanto, rebateu: “Então, essa é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez pra mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que ela colocou na cabeça, que era me fazer feliz!”.

Mayra Cardi explica atraso na cerimônia

Em seu Instagram Stories, Mayra Cardi contou que a cerimônia estava marcada para a segunda-feira (18), mas precisou ser remarcada. “Eu e o Arthur estávamos com o casamento marcado no civil. E aí ele foi escalado para gravar lá no Jalapão (quando o ator lamentou a saudade da, na época, noiva). Tivemos que cancelar e ele ficou muito triste. E eu também”, relatou. Ela ainda declarou que o casamento foi apenas no civil e que a cerimônia religiosa ainda irá acontecer no local escolhido por Arthur Aguiar. “Casei. Mas é o seguinte: só casei no cartório. O nosso casamento em que vou convidar os amigos, a família permanece em Fernando de Noronha (em março de 2018). Os planos permanecem os mesmos”, afirmou.

Purepeople – Todas as

Compartilhar