Taylor Swift “imita” Gugu e Rodrigo Faro e dá casa de presente para fã grávida


A cantora Taylor Swift “imitou” os apresentadores o Brasil.  (Foto: Reprodução)

A cantora Taylor Swift deu uma de Gugu Liberato, Celso Portiolli e Rodrigo Faro, ao praticar o bem para quem realmente precisa. A artista presentou uma fã, de acordo com informações do quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, com uma casa.

Polêmico, Neto volta a ser eleito o pior comentarista da TV e rebate: “Não faço média”

De acordo com as informações, a fã de Taylor estava grávida, mas não tinha onde morar. Em um ato de solidariedade, a celebridade comprou uma coisa toda mobiliada. O apartamento da fã estava condenado e acabou passando oito meses sem casa.

A moça é fã de Taylor há doze anos e elas já conheciam. A relação delas era bem estreita, se conhecendo um pouco mais a fundo.

+ INTERNACIONAL: RIHANNA LAMENTA MORTE DO PRIMO

Na madrugada desta quarta-feira, 27 de dezembro, a cantora Rihanna usou sua conta no Instagram para fazer um leve desabafo. Isso por conta da morte do seu primo Tavon Kaiseen Alleyne, de 21 anos, que morreu um dia depois de estar com ele no Natal.

Grazi Massafera revela que sente vontade de ser mãe de menino

De acordo com a mídia local, o rapaz acabou levando vários tiros, sendo levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. A cantora, é claro, escreveu um textão nas redes sociais em um foto ao lado dele. “Descanse em paz, primo…”, escreveu na legenda.

Em outro trecho do texto, Rihanna demonstrou estar bastante abalada. “Eu não acredito que ontem à noite eu apertei você com os meus braços! Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor do seu corpo!!! Vou sempre te amar, cara!”, concluiu pedindo o fim da violência com armas de fogo ao usar a hashtag #endgunviolence.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar