Pega Pega: Mãe volta para levar Gabriel embora, e Douglas fica arrasado

Douglas em Pega Pega (Foto: Reprodução/ Gshow)
Douglas em Pega Pega (Foto: Reprodução/ Gshow)

Douglas (Guilherme Weber) ficará devastado com a volta de Raquel (Mayara Lepre) ao Brasil nos próximos capítulos de Pega Pega.

A mulher, que é mãe de Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca), contará que pretende levar o menino em sua próxima viagem, mas o funcionário do Carioca Palace, que descobriu a paternidade 12 anos depois, tentará convencê-la a deixar o garoto ficar.

+ Record se vinga de Gugu e faz de tudo para apagar seu nome em programa

“Como você faz isso assim, mulher? Volta de repente? Sem nem avisar”, falará Douglas. “Mas eu avisei. Você não recebeu o cartão que eu mandei? Avisando que tava voltando?”, rebaterá Raquel. “Jurava que você só tinha mandado aquele cartão pra consolar o Gabriel”, comentará ele.

O gerente do hotel explicará que colocou o jovenzinho na escola e que a vida dele agora é toda regrada, o que intrigará à mãe. A dançarina, então, dormirá com o garoto em uma das suítes do hotel e falará a Douglas sua intenção só no outro dia.

“E o cruzeiro? Como foi?”, questionará o gerente. “Ah, Douglas! Foi incrível! Foi a melhor experiência que eu já tive na vida”, relatará Raquel. “Que maravilha, Raquel! E quando o barco parte novamente?”, perguntará o empregado de Eric (Mateus Solano).

“Pode ficar tranquila, eu e Gabriel estamos nos dando super bem. Pode viajar despreocupada. Biel vai continuar aqui pelo tempo que precisar”, falará ele. “Não vai ser preciso. Conversei com o pessoal do cruzeiro e eles me deixaram levar o Gabriel”, contará a profissional da dança. “Eu fui chamada pra trabalhar numa companhia de dança em Atenas”, revelará.

“Pelas minhas plumas e paetês, na Grécia?! Raquel, o menino não pode ir!”, bradará Douglas. “Criança tem que ir à escola, lembra? E lá na Grécia ele vai estudar como, se ele não fala grego? Você já pensou nisso?”, indagará.

“Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser”, rebaterá ela. “E eu sou o pai! Ele fica!”, falará o gerente. “Tá querendo brigar pela guarda do meu filho, Douglas? Entra na Justiça, então. Você vai ouvir do juiz exatamente isso o que eu tô te dizendo: que a mãe tem prioridade”, opinará a jovem.

“Seja razoável, Raquel”, suplicará Douglas. “Seja razoável você, querido. Até ontem, você nem sabia que o menino existia. Me poupe!”, encerrará a mãe de Gabriel.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar