Anitta alcança mais de 9 milhões de visualizações em menos de 12h com o Vai Malandra

Anitta no clipe de Vai Malandra (Foto: Andre Munhoz/Divulgação)
Anitta no clipe de Vai Malandra (Foto: Andre Munhoz/Divulgação)

Após vários sucessos consecutivos, Anitta termina o projeto CheckMate com o funk “Vai Malandra”. A música conta com batidas envolventes mescladas ao rap, é uma parceria com MC Zaac e Maejor ft. Tropkillaz e DJ Yuri.

+Padre Fábio de Melo faz desabafo após ser impedido de entrar em avião

Gravado em setembro no Vidigal, no Rio de Janeiro, as cenas do clipe mostram o bronze na laje, os bailes, o mototaxi, e a alegria da favela carioca. A maior parte do casting é composto por mulheres e por moradores de comunidades da cidade.

E em menos de 12h, o novo trabalho já superou o hit Paradinha, um dos seus maiores sucessos do ano. Com 10h, o Vai Malandra já com com mais de 9 milhões de visualizações no youtube. O número é alto se comparado também com outros clipes de cantores brasileiros.

Luan Santana, por exemplo, conta com 15 milhões de visualizações no clipe Check-In, mas precisou de 7 dias para alcançar tal feito. É bem provável que o Vai Malandra supere o sertanejo em menos de 24h. Será?

Em recente entrevista, Anitta falou sobre o projeto. “Em ‘Vai Malandra’, tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso”, explicou.

A letra é sensual e provocante e possui um ritmo envolvente. Para completar, o single ainda conta com um trecho em inglês. “É uma batidão mesmo, tudo aquilo que gosto de dançar. Nessa música temos um trecho de rap internacional, cantado pelo Maejor. Pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam e dancem até o chão comigo (risos)”, se divertiu.

Se você ainda não viu o clipe, confira:

ANITTA RECEBE MENSAGEM DO DETRAN

Após puxar a orelha de Luciano Huck por publicar vídeo na garupa de uma moto sem capacete, o Detran do Rio de Janeiro elogiou Anitta por servir de bom exemplo.

+Saiba detalhes da vida do novo namorado de Larissa Manoela

Nesta segunda-feira, o Twitter do órgão de trânsito publicou um trecho do recém-lançado clipe Vai Malandra e deu os parabéns: “Malandra que é malandra só vai de capacete”.

Já a Prefeitura aproveitou para lembrar o show da cantora no réveillon deste ano, na Praia de Copacabana, Zona Sul da capital. A administração municipal também postou um vídeo com Anitta.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar