Anitta planeja maternidade para depois dos 30 anos: 'Minha carreira me suga'

Anitta voltou a falar de maternidade durante entrevista ao “Fantástico”, neste domingo (17). Após afirmar em entrevista que deixaria sua carreira de lado para ter um filho, a cantora deixou claro que este dia vai demorar um pouco a chegar. “Eu quero ser mãe, mas eu quero ser depois dos 30. Eu sei o quanto minha carreira suga de mim e o quanto eu preciso me dedicar para que tudo dê certo. Por isso, eu não quero dividir essa responsabilidade nem com minha carreira e nem com uma criança”, declarou a artista de 24 anos.

Veja também

Cantora faz balanço de 2017: ‘Uma explosão’

O ano de 2017 foi recheado de coisas boas para Anitta: o lançamento de sua primeira música internacional e o boom de sua carreira em outros países. “Foi incrível pra mim foi um ano de muito crescimento, uma explosão muita coisa aconteceu, muita novidade eu fiquei bem feliz”, afirmou ao “Fantástico”. Ela relembra o esforço feito para lançar a canção e a alegria de ouvir a música tocando nas rádios estrangeiras. “Eu fui pro México pro lançamento e passei as mesmas coisas que passei aqui no início. ‘Mas ninguém vai ouvir isso’, ‘Essa produção não tem nada a ver com o mercado latino. É muito brasileiro’… Ninguém me ajudou, não houve investimento de ninguém. Houve eu metendo minha cara sozinha real”, contou. “A gente tava andando no aeroporto de Nova Yorke e estava tocando ‘Paradinha’. Mas eu liguei pra todo mundo. As outras estão tocando agora”.

‘Quebrar barreira é difícil’, diz Anitta sobre meio musical

Em entrevista à revista “TOP Magazine” deste mês, Anitta declarou que sofre preconceito na música por ser mulher. “O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho”, declarou a cantora. “Quebrar barreira é sempre algo muito difícil. Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal”, continuou.

Artista vive bom momento na vida pessoal

Além do sucesso na carreira, Anitta também está realizada na vida pessoal. Casada com o empresário Thiago Magalhães , com quem se uniu em separação total de bens, a cantora celebrou a união em uma cerimônia realizada por um pajé na Amazônia. Em entrevista ao canal de Youtube “Põe na Roda”, a artista explicou por que não optou por um casamento tradicional na igreja: “Sou uma pessoa discreta. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente quando envolve outras pessoas que não são desse meio. Sou bem mais reservada nesse aspecto”.

Purepeople – Todas as

Compartilhar