No Tocantins, Arthur Aguiar reclama de saudade de Mayra Cardi: 'Tudo sem cor'

No ar como o Diego deO Outro Lado do Paraíso“, Arthur Aguiar está no Tocantins para gravar a novela. Em seu Instagram, na tarde deste sábado (16), o ator lamentou a falta que está sentindo da noiva, Mayra Cardi, com quem tem casamento marcado para março de 2018: “Saudade de ouvir essa sua gargalhada. De poder enlaçar você com o meu braço e te sentir minha. De fazer palhaçada pra que você possa abrir esse sorriso lindo que só você tem e que acaba não cabendo só na boca e transborda pelos seus olhos. Olhos esses que eu amo ficar horas e horas olhando bem no fundo deles, e que me dão a certeza de ‘Ufa! Achei!’. Que fazem eu me sentir seu, só seu!”.

Ator lamenta: ‘Tudo fica sem cor e sem sentido’

O ator, alvo de críticas por seu papel na trama de Walcyr Carrasco, continuou a declaração apaixonada na rede social: “Que saudade do seu beijo, do seu cheiro, do seu carinho, do seu abraço e do meu eu. Que ficou aí, com você! Porque desde que eu te conheci que eu não sei mais ser inteiro se não for com você! Tudo fica sem cor e sem sentido… Te amo muito! Saudade, saudade e saudade…”.

Life coach responde declaração: ‘Casa comigo?’

A life coach, com planos de engravidar do galã, comentou a declaração do noivo e respondeu que também estava sentindo falta dele: “Cara… casa comigo? Você é muito f***. Eu te amo mais que tudo até faltar o ar… Saudade do teu cheiro, dos teus olhos, da sua voz rouca, de você… Saudade de mim, saudade da melhor parte de mim que é estar com você. Te amo”.

Galã conta que noiva evita ver cenas quentes: ‘Direito dela’

Em entrevista recente para o Purepeople, Arthur contou que a noiva prefere não assistir às cenas mais quentes dos seus trabalhos: “A Mayra é muito tranquila, segura. Ela não sabe como é porque nunca se relacionou com alguém assim, então ela prefere não ver, é um direito dela. Mas, não me cobra nada. Temos uma relação aberta de conversa. Somos tão livres que não queremos ficar um sem o outro. Isso que é o mais legal”.

(Por Tatiana Mariano)

Purepeople – Todas as

Compartilhar