Resumo de novela: capítulos de 'Pega Pega', de 18 a 23 de dezembro

Resumo de novela: capítulos de “Pega Pega“, de 18 a 23 de dezembro

Capítulo 167 – segunda-feira

Após dar uma prova de amor para Antônia (Vanessa Giácomo), Júlio (Thiago Martins) pede uma nova chance para a sua paixão. Mariazinha de Saboya (Aracy Balabanian) compra malas na loja de Pedrinho. Lígia (Ângela Vieira) fica incrédula ao saber que Maria Pia (Mariana Santos) estava ciente do envolvimento de Malagueta (Marcelo Serrado) no roubo ao Carioca Palace. Antônia diz a Júlio que caso os dois fiquem juntos, ela terá que deixar de ser policial. Sabine (Irene Ravache) pergunta a Lígia se ela tinha noção que a sua filha estava se relacionando com Malagueta. Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) pensam em retomar o relacionamento. Nina (Ana Isabela Godinho) conta a Athaíde (Reginaldo Faria) que Maria Pia visitou Malagueta na prisão. Dom (David Junior) pergunta para Mariazinha o que Sabine fez contra sua família biológica.

Capítulo 168 – terça-feira

Maria Pia conversa com Malagueta e diz que ficará esperando ele sair da prisão. Antônia rompe definitivamente com Domênico (Marcos Veras). Malagueta diz a Maria Pia que todos pensam que Timóteo pegou os dólares. Mariazinha revela que Sabine levou Dom para a Suíça após encontrá-lo perdido na praia. Sabine passa mal após Madalena (Virgínia Rosa) acusá-la de ter roubado Dom. Antônia pede ao irmão para voltar a morar com ele. Pedrinho (Marcos Caruso) fala para Sabine que o quadro de saúde dela é grave. Madalena informa a Maria Pia que ela recebeu uma intimação para depor na delegacia sobre o que sabe de Mirella (Marina Rigueira). Malagueta é levado para o presídio. Eric (Mateus Solano) pergunta a Malagueta se foi ele quem colocou os documentos sobre o acidente de Mirella em sua pasta.

Capítulo 169 – quarta-feira

Malagueta garante a Eric que falará toda a verdade para a polícia. Lígia fica assustada quando Eric levanta suspeitas sobre Maria Pia estar envolvida na morte de Mirella. Lígia assegura que a filha é inocente. Arlete (Elizabeth Savala) estimula o filho a lutar pelo amor de Antônia. Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) fica chateado quando Douglas (Guilherme Weber) admite que a sua mãe não o procurou. Adriano (Márcio Kieling) informa a Dom que Sabine terá que colocar um marcapasso no coração. Luiza (Camila Queiroz) procura Bebeth (Valentina Herszage) para tentar fazer as pazes. Antônia fica surpresa ao chegar em casa e se deparar com Júlio.

Capítulo 170 – quinta-feira

Luiza pergunta a enteada até quando ela ficará sem falar com o pai. Antônia fala para Júlio que não pretende abandonar a sua carreira por conta dele. Pedrinho conta para Arlete que está preocupado com o estado de Sabine. Gabriel fala para Bebeth perdoar o pai. Eric procura a filha e os dois fazem as pazes. Tereza (Dani Barros) fica feliz quando a sua mãe a revela o que realmente aconteceu no dia da morte de Mirella. Douglas pede que Xavier (Pedro Cassiano) jogue limpo com Rúbia (Gabriel Sanches). Siqueira (Marcelo Escorel) pede que Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena não visita Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine sofreu complicações na cirurgia.

Capítulo 171 – sexta-feira

Eric conta em depoimento porque Maria Pia aceitou a gerar Bebeth. A filha de Eric briga com a ex-babá e a acusa de ter causado uma briga entre os seus pais antes da sua mãe morrer. Siqueira interroga Maria Pia e a indaga se ela provou o acidente de Mirella. Lourenço (Romulo Neto) pede a Douglas para checar os arquivos do hotel e investiga se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.

Capítulo 172 – sábado

Bebeth, de bem com o pai, volta a fazer doces. Douglas entrega ao filho um cartão-postal da mãe dizendo que ela voltará em breve para o Brasil. Cristóvão (Milton Gonçalves) conta para a mulher que Sabine saiu do coma. Sabine pede para Dom passar o natal com a família biológica. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio. Aníbal (Edmilson Barros) recebe uma intimação da polícia para depor sobre a morte de Mirella. Antônia participa com Nelito da festa de Natal da vila e se assusta e fica assustada ao ver Aníbal.

Purepeople – Todas as

Compartilhar