Pega Pega: Maria Pia faz grande revelação para Sabine

O que será que a mãe de Dom vai fazer depois dessa em Pega Pega? (Foto: TV Globo)
O que será que a mãe de Dom vai fazer depois dessa em Pega Pega? (Foto: TV Globo)

Maria Pia (Mariana Santos) vai enfrentar de frente Sabine (Irene Ravache) na novela das sete Pega Pega. Tudo acontece quando, Sabine (Irene Ravache) demite Maria Pia (Mariana Santos) e a assessora tem uma reação pra lá inesperada: começa a rir. A empresária fica surpresa e a loira a afronta.

“Você quer mesmo saber? Então vamos lá: eu e o Vitor, a gente se pega, tá. E bastante. E há um tempão, ó!”. “Chega! Quero você fora da minha empresa. Vocês dois não vão mais se esbarrar por aqui”, manda a empresária em Pega Pega.

+ Após derrota na Globo, Juliana Paes ganha importante prêmio brasileiro de melhor atriz

Sabine ainda diz que pedirá ao RH para resolver a situação dela com urgência. Maria Pia, então, não mede palavras e a ofende. “Você é uma infeliz. E vai acabar sua vida sozinha! Cê vai ver! Mais dia menos dia, até o Dom vai sacar que a família da Madazinha é que merece o amor dele, e não você. Sua infeliz”, diz Maria Pia em Pega Pega. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (12) na Globo.

MARIA PIA CONFESSA CRIME E SUPREENDE ERIC

Em Pega Pega, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria Pia (Mariana Santos) decidirá confessar com seu crime para Eric (Mateus Solano).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Eric descobrirá que Maria Pia guardou uma foto do verdadeiro ladrão do Carioca Palace e foi chantageada por Malagueta (Marcelo Serrado) para não lhe entregar.

O marido de Luiza (Camila Queiroz) não acreditará e decidirá confrontar a secretária. “Quer saber a verdade? Então, . Eu é que chantageei o Vitor! Procurei ele, mostrei a foto e disse: ‘você vai fazer o que eu quiser, senão eu te entrego prapolícia’”, revelará ela.

“Mas fazer o quê? O que você queria chantageando um bandido?”, dirá Eric. “Queria um aliado. É. Pra te derrubar, te deixar sem nada! Nada! Porque eu te amava. E eu queria provar pra você que, quando você mais precisasse, só eu estaria do seu lado”.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara se surpreenderá com Raquel como juíza e receberá notícia importante

“Não acredito, você tá inventando isso”, dirá Eric. “Nos momentos mais difíceis da sua vida, quem sempre estava do seu lado? Eu! Só pedi a ele pra me ajudar”, explicará.

“Para! Não acredito que, em nome de um amor doente, você tenha feito o que fez comigo. Você e o Vitor, eu sabia que vocês estavam armando pra cima de mim, mas… Por amor, Maria Pia? Por amor?”, questionará ele.

“Era. Te juro. Mas me arrependo, viu? Porque agora que eu sei que eu amo o Vitor e que é um amor de verdade, correspondido. Eu vejo que o que eu sentia por você era outra coisa”, afirmará Maria Pia. “Era o quê, então? Porque amor não era”, falará ele. “Era amor, sim. Mas misturado com mágoa. Com raiva de nunca ter sido correspondida, de ter sido sempre rejeitada por você como mulher”, dirá ela.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar