Patricia de Sabrit revela detalhes do seu casamento de meses com o cantor Fábio Jr.


A atriz Patricia de Sabrit quer voltar a atuar. (Foto: Reprodução)

A atriz Patricia de Sabrit segue afastada da televisão desde o término da novela Amor & Revolução, exibida pelo SBT em 2011. Aliás, foi na emissora que ela teve bastante destaque quando protagonizou a trama Pérola Negra, que vez ou outra é reprisada.

Atriz e cantora foram eleitas as mais mal vestidas do Melhores do Ano; confira os looks

Em entrevista para o programa TV Fama, Patricia tocou em um assunto polêmico. Ele se casou com o cantor e ator Fábio Jr. no início dos anos 2000, mas se separou poucos meses depois. A loira, agora, revelou se o fim do relacionamento se deu por uma traição.

“Não [não tenho mais contato com ele]. Claro que se a gente se encontrar vai ser tudo amigável. Os dois aprenderam muito, valeu. Acho que tudo valeu”, disse ela. Patricia aproveitou para reafirmar que não foi traída.

A moça também falou sobre planos futuros: “2018, se Deus quiser, eu devo fazer algum coisa”, afirmou. “Não tem projeto, mas eu vou atrás. Não me pus no mercado mesmo”, contou ela.

INGRID GUIMARÃES FAZ REVELAÇÃO SOBRE FÁBIO JR.

A atriz Ingrid Guimarães é sucesso certo por onde passa. Depois de uma participação como jurada no programa Domingão do Faustão, a loira  esteve no programa Altas Horas deste sábado (02). Na atração de Serginho Groisman, ela falou sobre tudo, desde carreira até vida pessoal.

Ingrid surpreendeu, inclusive, ao revelar um episódio curioso que aconteceu entre as gravações do filme Fala Sério, Mãe, que conta com a participação especial do cantor Fábio Jr. “Fui gravar no show dele ao vivo com o público, um take só. Subi no palco, gravei com as câmeras e ele me agarrou. Olha que chato!”, brincou.

Outro episódio curioso na carreira de Ingrid foi a ocasião em que ela protagonizava uma peça de teatro, mas ninguém foi prestigiar seu trabalho, só um rapaz.

Uma vez fiz uma peça no interior de São Paulo e tinha apenas uma pessoa, me ligaram do teatro avisando. Falei que não ia fazer, pois ele poderia ficar constrangido e eu também. Aí fui até o teatro chamá-lo para jantar”, relembrou.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar