Globo pretende explorar humor de Marcelo Adnet na Copa da Rússia

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Com três programas na grade anual da Globo – Tá no Ar, Adnight Show e Escolinha do Professor Raimundo, o humorista Marcelo Adnet agora ganhará nova função no canal.

Isso porque a emissora pretende explorar um pouco mais seu talento para tornar a copa na Rússia um pouco mais divertida, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele entrou na relação do pessoal que vai cobrir a Copa da Rússia no ano que vem no meio de tantos jornalistas.

+ Gugu agrada no comando da Fazenda e internet vai à loucura: “Alguém dá esse reality para esse homem”

Não se sabe ainda como será essa participação, no entanto, ele deverá mesmo estar entre a área de esporte e outros setores, envolvidos na mesma cobertura, função que no passado já coube a outros humoristas, como a trupe do Casseta e Planeta e o Jô Soares.

Por isso se tornou oportuna a aposta de Adnet agora. E o profissional tem um diferencial: fala russo! Vale dizer que se por um lado ele está em alta, por outro há muita incerteza quanto ao futuro do seu Adnight Show, além da temporada atual.

A atração não tem respondido na audiência e ele deverá ficar apenas com o Tá no Ar, que se tornou produto essencial da grade nos próximos anos. Este é um assunto, contudo, que a Globo, por enquanto, se reserva ao direto de não comentar.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar