Band compra direitos de programa exibido em outra emissora para substituir o Pânico

Participantes da segunda temporada do reality De Férias com o Ex Brasil na MTV. (Foto: Reprodução)
Participantes da segunda temporada do reality De Férias com o Ex Brasil na MTV. (Foto: Reprodução)

O programa Pânico deixará a grade de programação da TV Bandeirantes a partir do final desse ano. A última apresentação ao vivo da atração acontece no próximo dia 17 e logo depois serão apresentadas edições já gravadas antes.

+Fábio Porchat ostenta na internet e recebe cobrança de funcionário

A emissora já trabalha em busca de um substituto para o humorístico nas noites de domingo com o inédito e nas noites de sexta com a reprise. O novo programa deve ser um já conhecido do público. Mas, diante do atual cenário econômico da emissora, nada de Gugu e nem o Porta dos Fundos. Trata-se do reality De Férias com o Ex Brasil, que é exibido pela MTV, bem mais viável financeiramente.

Segundo o jornalista Leo Dias, o contrato foi assinado na manhã desta terça-feira, 5 de dezembro. A segunda temporada do programa está sendo exibida atualmente pelo canal a cabo, mas a terceira edição já será veiculada na TV aberta. Com isso, o programa deve substituir o Pânico na grade da Band.

EQUIPE DO PÂNICO AINDA NÃO PENSA NA SAÍDA DA BAND:

A equipe do programa Pânico está trabalhando normalmente nos bastidores da Band. Gravações em estúdio, externas e especiais estão sendo gravados em ritmo normal. Emílio Surita e Tutinha, líderes do humorístico, pediram calma para toda a produção.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a única preocupação da equipe é colocar o programa no ar todo os domingos com um bom conteúdo até o final do ano. A última edição ao vivo da atração semanal deve ser levada ao ar no dia 17 de dezembro.

Tudo o que envolve a saída do Pânico da Bandeirantes está sendo revolvida entre os advogados da emissora e do programa, representando Tutinha, que além de dono da rádio Jovem Pan também é responsável pelo programa de humor.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar