Marido de Marina Ruy Barbosa faz primeira avaliação sobre vida de casado e surpreende

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (Foto reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (Foto reprodução)

O casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão foi marcado por diversos acontecimentos e juntos realizaram uma festança para os mais de 800 convidados presentes.

+Celebridade volta ao ar na Globo e bomba na web; veja os principais comentários

Agora, após o evento, eles vivem juntos e pela primeira vez o rapaz decidiu se pronunciar sobre a vida de casado ao lado da beldade. “Tão linda… Eu sou sortudo. Estou muito feliz. A vida está corrida porque tenho meus projetos também, que são fora no Rio, e ela está começando a novela, mas estamos administrando isso. Sempre que dá, dou uma escapada para o Rio”, disse ao Glamurama.

Os dois, vale lembrar, conseguem conviver mais aos fins de semana, como explicou a ruiva. “Chego das gravações e minha casa é meu refúgio, meu porto seguro. Por enquanto não conseguimos ficar a semana inteira juntos, mas uma hora vai dar, né? Estamos nos adaptando, nos acertando. Ficamos mais juntos no fim de semana. Ele é um supercompanheiro, me dá muita paz”, destacou Marina.

A atriz, que estará em breve na nova novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei, está se adaptando à nova rotina: “Está muito corrido. Foi tudo ao mesmo tempo, né? Novela, o lançamento do livro, o casamento, o Emmy em Nova York… Tenho gravação de segunda a sábado. Foi tudo junto, vida nova, casa nova, eu ainda estou me acostumado com isso”.

Recentemente, ao programa Fofocalizando, Marina fez uma revelação sobre os dotes do marido: “O Xandinho é bom de cozinha, melhor que eu até. Mas agora por causa da novela, estou tendo que aprender a cozinhar, porque minha personagem vende caldos, estou fazendo uma preparaçãozinha”.

Sobre a lua de mel na África do Sul e a surpresa com os elefantes que barraram sua entrada no quarto do hotel, ela falou: “A gente estava jantando e uma hiena apareceu na varanda”, contou Marina, que disse já estar sentindo falta do país africano: “Foi minha primeira vez na África do Sul, espero voltar depois com mais calma e amanhã eu já começo a gravar, então tive que voltar logo para começar os trabalhos”.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar