Bruna Marquezine exalta parceria com José Fidalgo em novela: 'Ele é excelente'

Par romântico de José Fidalgo em “Deus Salve o Rei“, Bruna Marquezine conseguiu mostrar nos bastidores da novela que tem muita química com o português. Ao “Notícias da TV”, a intérprete de Catarina, que emagreceu 5 kg para dar vida a personagem, elogiou o trabalho do parceiro e afirmou que o ator é um dos mais generosos com quem já atuou. “Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal”, acredita a artista.

Atriz avalia maldades de personagem: ‘Sentir tanto ódio é cansativo’

Praticando hipismo para o folhetim e com referência de personagem na série “Game of Thrones”, a ex-namorada de Neymar fará sua primeira vilã na trama que é passada Idade Média: uma jovem prometida para um marquês e que será amante de Constantino. “Da parte da preparação para a prática, muita coisa mudou. Ela de fato é bem má. Fazer uma mulher cruel é muito interessante e desafiador. A cada dia descubro uma coisa nova. Nunca imaginei como é difícil se permitir sentir tanto ódio, raiva e desprezo, deixar suas emoções chegarem nesse lugar. É cansativo”, disse.

Bruna adianta: ‘Cada personagem ela tem um relacionamento diferente’

Apesar da dificuldade de fazer alguém com caráter duvidoso, Bruna afirma que é delicioso dar vida a uma mulher que não gosta de ninguém e conta que agora entende o desejo dos atores em fazer um vilão na TV. “Catarina me dá possibilidades de criar muito, com cada personagem da trama ela tem um relacionamento diferente. A gente está no início ainda (das gravações), não entrou no ritmo de novela, sabe? Por isso, todo dia descubro um lado dela”, explicou.

Figurino dá força à papel de Princesa: ‘Diz muito sobre ela’

Usando looks com linhas mais retas, decotes, fendas e cores de pedras preciosas, Marquezine comenta a importância do seu figurino para compor a personagem Princesa: ” Diz muito sobre ela, sobre o humor dessa personagem, os tons… E tem uma coisa legal na Catarina é que a gente consegue transformar uma roupa em vários looks diferentes. Acho muito lindo”.

(Por Rahabe Barros)

Purepeople – Todas as

Compartilhar