Bolo inusitado marcará casamento de príncipe Harry e Meghan Markle: 'Banana'

De casamento marcado com Meghan Markle, com quem vai oficializar a união em maio de 2018, Harry e a atriz já escolheram o sabor do bolo da festa. O casal real fugiu da tradição da nobreza e optou por banana, fruta favorita do príncipe. “Será o primeiro bolo de casamento real feito de banana”, contou uma fonte ao jornal “The Telegraph”.

Veja também

Sabor nunca esteve presente na tradição da Casa Real

A tradição dita que a camada superior do bolo de casamento deve ser de fruta, pois é duradouro. O ex-chef da realeza, Darren McGrady, já havia falado anteriormente sobre a preferência do irmão mais novo de William, animado com o noivado do rapaz, assim como a mulher, Kate Middlenton. “Harry adora tudo que tem banana: flan de banana, sorvete de banana, tanto faz”, contou.

Bolo de casamento de William e Kate foi de chocolate

A decisão de escolher um sabor de bolo fora do comum é similar à opção de William com Kate Middlenton, grávida do terceiro filho do casal. O dois quiseram um bolo de chocolate na recepção no Palácio de Buckingham, além de um outro bolo de oito andares. “Um bolo de casamento tradicional é um bolo rico em frutas, como um bolo de Natal, onde todo o bolo é mergulhado primeiramente em álcool”, disse a boleira Rosalind Miller. “Mas por Meghan ser americana, eles estão mais acostumados a pão de ló. Achamos que atualmente, a maioria dos casais que chegam até nós preferem bolos com massa de pão de ló. O bolo de frutas tradicional já não é mais tão popular”, completou.

‘Ele se ajoelhou’, diz Meghan sobre pedido

Harry e Meghan não cansam de demonstrar o amor um pelo outro desde que anunciaram o noivado em novembro. Em recente entrevista para a “BBB News”, eles deram detalhes de como o pedido de casamento foi feito. “Foi uma noite aconchegante. Nós estávamos assando frango. Foi uma surpresa incrível. Foi tão doce e natural e muito romântico. Ele se ajoelhou. Foi um momento muito bom, só nós dois”, relatou a artista. “Eu acho que consegui pegá-la de surpresa”, destacou o neto da rainha Elizabeth II. A americana, claro, ficou encantada com o pedido: “De fato, eu mal podia deixá-lo terminar o pedido! Eu disse: ‘Posso dizer sim agora?'”, relembrou. “Ela nem me deixou terminar. Ela disse: ‘Posso dizer sim? Posso dizer sim?’. E então no abraçamos e eu estava com o anel no meu dedo e disse: ‘Posso te dar o anel?’. E ela disse, ‘Oh, sim, o anel!'”, entregou o príncipe.

(Por Patrícia Dias)

Purepeople – Todas as

Compartilhar