Após ser internada na UTI, saiba o atual estado de saúde da mãe de Mc Gui


Mc Gui fala sobre a alta da mãe. (Foto: Reprodução)

O funkeiro Mc Gui já pode respirar aliviado. É que Claudia Castanheira, sua mãe, já recebeu alta do quarto de UTI e encontra-se fora de perigo. Ela ficou internada na UTI de um hospital de São Paulo por conta do pós operatório de uma cirurgia.

Mulheres dos apresentadores da Record foram eleitas as mais mal vestidas do casamento de Ticiane Pinheiro

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a família diz apenas que “Claudia passou por um procedimento cirúrgico e não se sentiu bem. Estava com dores e um problema no pulmão, por isso foi encaminhada para a UTI”.

Gui, agora mais tranquilo, deixou um recado. “Se Deus quiser essa semana ela está de volta em casa. Ela já melhorou bastante e o importante é isso”, disse o funkeiro, que está deixando os fãs atualizados sobre o estado de saúde da mãe pelas redes sociais.

MÃE DE MC GUI É ASSALTADA:

A mãe do cantor MC Gui, Claudia Castanheira, passou por apuros nesta sexta-feira, 23 de junho. Isso porque foi assalta e, através das redes sociais, a assessoria do funkeiro revelou que os ladrões levaram o veículo do cantor – modelo Fx35 avaliado em R$ 90 mil.

“Vamos divulgar. Infelizmente a violência assola nossa sociedade de modo avassalador. Cláudia Baronesa foi assaltada na rua de sua casa por um homem que andava tranquilamente e anunciou o assalto à mão armada, levando seu carro na Vila Carrão, em São Paulo”, informaram seus representantes.

A publicação ainda ressaltou que a matriarca passa bem: “Graças a Deus, além do susto imenso, nada mais aconteceu. Pedimos que qualquer informação sobre o paradeiro do carro, informem à Polícia Militar através do numero 190”.

Os fãs, é claro, não deixaram de opinar. Nos comentários, os fãs do musico mandaram mensagens de apoio: “O importante é que sua mãe está bem”, disse uma. “Força! Bens materiais são conquistados novamente”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Estou orando para que encontrem seu veículo”.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar