Dan Stulbach é quase nome certo em nova novela de Aguinaldo Silva

Dan Stulbach
Dan Stulbach vem fazendo sucesso na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Dan Stulbach está bastante em alta na Globo. Depois de ostentar um personagem no sucesso A Força do Querer, o ator já está praticamente reservado para uma nova produção na emissora carioca.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Dan ficará reservado para trabalhos no canal, e já é quase certo seu nome no elenco de Enquanto o Lobo Não Vem, próxima novela do autor Aguinaldo Silva que deve estrear no segundo semestre de 2018.

+Nova testemunha acusa a Globo de pagar propina por direitos de transmissão no futebol

Além disso, Stulbach ainda é cotado para apresentar a nova versão do Você Decide, que será um especial de fim de ano que entrará no ar ainda esse mês e ainda não conta com um nome para o comando.

Dan, vale lembrar, contraria a tendência da Globo de apostar em contratos por obra. O ator tem vínculo com a emissora até 2020.

JORNALISTA PEDE RETORNO DE DAN STULBACH A CANAL APÓS NOVELA

Após deixar a Globo, em 2014, Stulbach teve mais liberdade para trabalhar no cinema, teatro e na TV aberta e paga. Ele teve uma passagem rápida pela Band, onde comandou a última temporada do “CQC” (2015) e a série “Era Uma Vez Uma História” (2017).

Na TV paga, Stulbach apresentou o “Bola da Vez”, programa da ESPN Brasil que realiza entrevistas com personalidades do esporte. Ele deixou a atração no ano passado justamente para se dedicar às gravações do folhetim da Globo.

Recentemente, Stulbach anunciou, através das redes sociais, a última semana de exibição de “A Força do Querer”. O ex-colega do ator na ESPN, o comentarista Arnaldo Ribeiro, aproveitou então para pedir o retorno de Stulbach ao canal pago. “Volte depois. É o mínimo…”, escreveu o jornalista, em resposta ao post do ator.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar