Pintor homenageia 10 artistas do SBT em muro gigante e recebe ‘obrigado’ especial


Foto – divulgação.

Um artista decidiu homenagear nada menos que 10 artistas do SBT em um grande muro em São Paulo. Até um ‘improvável’ apareceu por lá: Luís Ricardo.

A obra está na marginal Pinheiros, em São Paulo, e quem passa por lá pode se deparar com o mural gigante em homenagem aos tais artistas do SBT poucos metros à frente da ponte Cidade Jardim.

Além de Luís Ricardo, aparecem Ratinho, Eliana, Celso Portiolli, Danilo Gentili, Raul Gil, Silvio Santos, Silvia Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega e a sempre ‘aparecida’ Patricia, que está no sexto mês de gravidez, ao lado do pai.

“Já me avisaram que a Silvia passou aqui na frente do muro, viu e publicou. A Daniela também. Elas estão gostando. O jornalismo do SBT vai acompanhar o passo a passo e, no final, o ‘Programa Silvio Santos’ filmará com drone”, disse o pintor Paulo Terra.

+ Rômulo Estrela rasga elogios aos diretores de Deus Salve o Rei após polêmica com Renato Góes

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, mostrou a obra de arte em rede social, deu um obrigado ‘especial’ e legendou: “Não sei quem é o artista, mas obrigada pelo carinho! Obrigada por alegrar nossos muros com nossos artistas”.

Ao UOL, Paulo Terra também comentou: “Tinha um espaço na marginal Pinheiros, mas a ideia era homenagear só o Danilo e o Celso Portiolli. Vi que o muro cresceu, pedi autorização e selecionei a maioria dos apresentadores, até o Luis Ricardo”.

Paulo e sua equipe também já pintaram estrelas da Globo e do programa “Balanço Geral”, da Record. Na atual obra, eles trabalham 12 horas por dia e são patrocinados por três empresas (um açougue, um comércio e uma transportadora).

Ele também já pintou artistas da Globo em tamanho gigante, em paredes, como Jô Soares, William Bonner, Faustão, Fátima Bernardes, Galvão Bueno e Glória Maria.


Foto – reprodução.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar