Maiara, dupla de Maraisa, passa por cirurgia na barriga: 'Um pouco fragilizada'

Dupla da Maraisa, Maiara fez uma live no Instagram, na noite da última sexta-feira (1º), para justificar sua ausência das redes sociais. Após tirar balão gástrico do estômagoassim como Marília Mendonça –, a cantora contou que passou por um processo cirúrgico na barriga. “Estou aqui para justificar o meu sumiço. A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo”, afirmou. A sertaneja falou também que nesse período teve um incidente e acabou trincando o tornozelo. “Eu tive um pequeno problema nessa mesma época da cirurgia, no pé. Arteira demais, não para quieta, eu acabei fazendo uma minifissura no pé. Então isso justifica que esses próximos dias que eu vou fazer shows, agora desse mês, eu vou ter que usar uma botinha”, explicou ela, que está fazendo fisioterapia.

‘Ainda estou um pouco fragilizada’, diz cantora

Maiara, que quer perder peso para melhorar sua qualidade de vida, disse ainda que está se recuperando. “Estou voltando hoje para o show. Então, vou pedir a paciência de vocês comigo porque eu vou ter que fazer o show na tranquilidade. Os shows desse mês terá que ser assim por causa da cirurgia, por causa do meu pé, mas espero a compreensão de todos nossos fãs. Não sei como será os atendimentos… Já justificando se as vezes não abraçar vocês muito forte é porque eu realmente tenho que estar resguardada por causa dos pontos da cirurgia, mas estou dando uma explicação agora para vocês terem um pouquinho de paciência comigo esse mês. Vou pedir desculpas se as vezes a gente chegar no hotel e passar reto, tiver que ir para o quarto direto, porque ainda estou um pouco fragilizada”, relatou a sertaneja, cujo sonho é se casar e ter filhos gêmeos.

Sertaneja conta que operação foi um sucesso

Por fim, Maiara garantiu que a operação foi um sucesso e ela está bem. “Hoje é o primeiro show que vou fazer disso e estou numa ansiedade do caramba porque a gente quer sempre dar o nosso melhor. Mas, vou ter que ir devagar… Não quis cancelar nenhum show que já estava marcado na agenda porque eu acho que a energia boa de vocês, estar no palco, vai me fazer muito bem. Quero dizer que está tudo bem, não corro nenhum risco de vida. Já está tudo certo. Minha recuperação está sendo um sucesso, minha cirurgia foi maravilhosa. Só pedir a paciência de vocês comigo, mas cada dia que passar, que eu estiver no palco, tenho certeza que vai ser um dia de vitória, um dia que vou estar mais segura. Estou ansiosa, parece que estou aprendendo a cantar de novo. Tive várias pessoas que me ajudaram nesse processo. Agradecer aos meus médicos, ao pessoal que estava comigo, minha família que deu todo o maior apoio do mundo, meus amigos… E hoje vou para o palco cantar, fazer o que mais amo na vida. Muito obrigada pela energia positiva. Que Deus abençoe vocês e a todos nós. Amo vocês!”, concluiu a sertaneja, vítima de preconceito no início da carreira.

(Por Patrícia Dias)

Purepeople – Todas as

Compartilhar