Enquete a Fazenda: Marcos Harter, Monick Camargo ou Rita Cadillac; quem deve ficar na Fazenda?

Rita Cadillac, Monick Camargo e Marcos Harter estão na Fazenda (Foto reprodução)
Rita Cadillac, Monick Camargo e Marcos Harter estão na Fazenda (Foto reprodução)

A noite desta sexta-feira (1) foi de formação de roça especial na Fazenda. Mateus Lisboa, Fazendeiro da Semana, colocou Marcos Harter na roça.

Na sequência a casa votou em Monick Camargo e por fim a própria peoa escolheu o terceiro componente que deveria ir para a roça, ela chamou Rita Cadillac e justificou: “Eu queria muito entender muito o seu jogo. Pro Marcos você disse que eu vendi meu voto (Na roça passada) e pra mim você disse que eu estava certa”. Rita Cadillac rebateu: “Eu disse para ela que não estava chateada, mas estava magoada. Foi uma coisa que passou”, disse ela.

+ César Tralli surpreende o público com despedida do SPTV, ao vivo

Desta maneira, Flavia Viana acabou escapando da roça e segue por mais alguns dias na casa da Fazenda juntamente com Mateus Lisboa. A eliminação desta roça acontecerá na próxima segunda-feira (4).

E para você quem deve continuar na Fazenda? Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui.

ROBERTO JUSTUS FICA SABENDO QUE É CHAMADO DE ROBÔ

Recentemente, Roberto Justus decidiu falar sobre algumas polêmicas que envolve o reality show A Fazenda, da Record, no qual ele mesmo apresenta. O empresário afirmou que não se importa com o destino de qualquer que seja o participante do programa, descartando assim as notícias de que ajuda a um fazendeiro ou outro.

+Globo muda escalação de filme de última hora, comete erro e internet repercute

Desta vez, o também empresário decidiu responder perguntas sobre ele. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Roberto Justus ficou sabendo de sua fama  de que a sua postura corporal em cena, muito rígida, lembra a de um robô.

Prontamente, apesar de visível incomodo, o apresentador de A Fazenda respondeu. “Sou assim na vida real. Muita gente diz que sou classudo. Não sou como o Sérgio Mallandro, por exemplo”, observa. “Meu estilo é esse. Fico totalmente à vontade na TV”.

Justus também é conhecido por repetir o texto já pronto pelo diretor. Apesar disso, ele garante que é versátil e não considera a critica justa, rebatendo ao texto muito engessado que fala durante o programa. “Mudo quase todo texto do TP (teleprompter)”, assegura. “É muito difícil alguém arriscar o que eu arrisco”, afirma. “O texto é praticamente meu. Coloco muitos cacos.”

Em outra entrevista, desta vez ao jornalista Daniel Castro, Roberto Justus comentou sobre a possível manipulação por parte da direção do programa, já que recentemente surgiram boatos de que alguns participantes recebem roteiros que ditam suas atividades na casa. “A gente se diverte muito com as especulações mais absurdas que a fazenda acaba provocando. Uma emissora como a Record, um apresentador que tem a carreira que eu tive na minha vida, com importância que eu dou a bom-caratismo… Que interesse, pelo amor de Deus, nós vamos ter em correr o risco de querer ajudar um participante de reality?”, questiona.

“Com todo respeito a essas pessoas, eu não construí uma história para perder toda a credibilidade por causa de um participante de reality show. Qual é a lógica?”, explica, se referindo a alguns internautas que fizeram um print de imagem da TV em que Ana Paula Minerato parecia ter um celular na mão.

Justus ainda ressaltou que acredita que é uma pessoa muito melhor em A Fazenda do que era quando começou na TV, em O Aprendiz (2004). “Quando você está ao vivo, está sujeito a esse tipo de coisa. As pessoas me comparam com o Roberto de O Aprendiz, mas [o formato do programa anterior] exigia que eu fosse muito pior em termos de tratamento humano do que eu sou normalmente. Lá era para triturar os caras intelectualmente, aqui é um laboratório de seres humanos. Tenho minha personalidade, tenho estilo forte de ser, mas não quer dizer que eu destrate as pessoas”, disse.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar