Clima nos bastidores de Apocalipse é de desolação; saiba o que acontece

Novela Apocalipse se "inspirou" na igreja católica (Foto: Reprodução/RedordTV)
Novela Apocalipse se “inspirou” na igreja católica (Foto: Reprodução/RecordTV)

A Record estreou há poucos dias a sua nova novela bíblica, Apocalipse. A trama tenta retratar os acontecimentos relatados pelo apóstolo João no último livro da Bíblia, e é a primeira bíblica que se passa na atualidade. O clima nos bastidores do folhetim, assim como a audiência, não é dos melhores.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, nenhum funcionário ou ator que está no elenco do folhetim irá admitir isso publicamente, mas o ambiente nos bastidores é de total desolação após as interferências no roteiro promovidas pela Igreja Universal.

+Record News abandona de vez planos de mudança para virar “repetidora da Record”

Como os bispos promoveram, indiretamente, associação entre a Igreja Católica com o Apocalipse, todos estão temendo as consequências. A julgar pela continuação do roteiro como está, os atores têm medo de suas carreiras serem comprometidas.

RECORD DEIXA DE DIVULGAR RESUMOS DE APOCALIPSE APÓS INTERFERÊNCIAS

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, resolveu assumir de vez o comando das telenovelas da Rede Record. Antes, Cristiane palpitava e alterava apenas tramas bíblicas e ficava em off, sem ter o seu nome creditado na abertura ou encerramento de capítulo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Cristiane agora aparece como “supervisora” de Apocalipse, a nova novela do horário nobre da Record. A trama, que não anda bem no Ibope, está sofrendo muitas alterações por parte dos Bispos da Igreja Universal.

E de tanta alteração, a Record decidiu não divulgar para imprensa os resumos do folhetim bíblico. O que iria acontecer até o dia 03 de dezembro foi compartilhado para os sites especializados, mas, como o resumo não está batendo com o que vai ao ar, a emissora decidiu, pelo menos por enquanto, não informar o que vai acontecer nos próximos dias.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar