O Outro Lado do Paraíso: Estela inicia romance com Juvenal

Estela (Juliana Caldas) de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Divulgação)
Estela (Juliana Caldas) de “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Divulgação)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Estela (Juliana Caldas) iniciará um romance com Juvenal (Anderson Di Rizzi).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Juvenal convidará Estela para sair e sentir o cheiro das flores e Rosalinda (Vera Mancini) logo notará as intenções do rapaz.

+O Outro Lado do Paraíso: Gananciosa, Sophia tentará comprar Raquel

“Tenho certeza que ele está louco por você. Apaixonado”, dirá a funcionária. “Acha Rosalinda? Acha?”, perguntará Estela, sem acreditar nessa possibilidade. “Ontem ele te convidou pra sentir o perfume da flor. Tão romântico”, afirmou ela.

“Nunca nenhum homem te convidou pra sentir o perfume de uma flor?”, dirá Estela. “Só um homem apaixonado ia fazer isso”, afirmará a empregada. “Será que algum homem vai gostar de mim?”, questionará a filha de Sophia (Marieta Severo).

“Já tá gostando, querida. Eu te criei, sou praticamente tua mãe. Sei o coração que você tem. Tenho certeza que ele te ama! Te ama”, dirá Rosalinda, levando Estela às lágrimas.

Após um tempo, um português, Amaro (Pedro Carvalho), chegará na cidade para negociar as esmeraldas de Sophia e ao saber da história de Estela, iniciará uma amizade com ela. Nessa altura do folhetim, Estela já estará em um relacionamento com Juvenal, mas ainda assim ficará dividida com o novo pretendente.

BRUNO É REJEITADO POR RAQUEL

Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) reencontrará Raquel (Erika Januza) mas acabará levando um fora da moça. Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, após a volta triunfal de Raquel à Palmas, Bruno não conseguirá se conter e irá procurar a nova juíza no dia seguinte no fórum.

“Como vai, doutora?”, perguntará ele, ao entrar na sala. Fria, Raquel dirá que está ocupada com a quantidade de processos que tem para resolver. O marido de Tônia (Patricia Elizardo) não enrolará e irá direto ao ponto. “O doutor Eudes, seu antecessor, morreu faz tempo. Os processos ficaram acumulados. Vai ter muito trabalho. Mas não vim falar de processos. Vim falar de nós. Eu te procurei muito”, afirmará ele.

“Será? Eu morei no quilombo durante algum tempo. Depois, fui para outra cidade. Estudei lá”, responderá Raquel. “Não sabe o que eu sofri”, afirmará ele. “Sofreu? Então se recuperou rápido. Já casou”, alfinetará ela. “Ela, a Tônia, me consolava quando te perdi. A amizade foi nos unindo. Mas ontem, quando entrou, eu senti”, dirá ele.

No entanto, Raquel pedirá para ele sair do local e não lhe procurar mais. “Comecei uma nova vida. O passado é passado. Bruno, não pode haver mais nada entre nós. Faça o favor. Eu tenho muito trabalho”.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar