Isis Valverde troca beijos com namorado, André Resende, em evento de moda em SP

Ao lado do namorado André Resende, Isis Valverde prestigiou um evento de moda no Chez Oscar, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (30). Acompanhada do modelo, com quem curtiu férias em Aruba, onde mostrou o corpo sequinho em foto de biquíni, a atriz esbanjou simpatia ao conferir o lançamento da coleção Alto Verão 2018 de uma grife de roupas. Por lá, o casal posou em clima de romance e, sem se importar com a presença dos fotógrafos, trocou beijos apaixonados.

Atriz evita idealizar casamento com modelo

Sem pressa no relacionamento com André, Isis disse em recente entrevista que não pensa em se casar por ora. “Penso no sentimento do que rola agora. Quero casar e ter filhos, claro. Mas evito fazer planos, pois isso frustra qualquer relacionamento. No meu namoro, deixo as questões virem naturalmente para que nós dois possamos responder quando for o momento”, afirmou. Longe da TV desde que viveu Ritinha em “A Força do Querer“, Isis falou que o filho em novela despertou a maternidade. “Eu me apaixonei por esse menino (Lorenzo Souza). Deu uma vontade de ser mãe, uma loucura, aflorou! O menino é apaixonante. Agora não se sabe se a criança vai nascer igual ao Ruyzinho, porque o menino é apaixonante mesmo, atua”, disse em outra ocasião. Questionada sobre como se sairia nesse papel na vida real, a artista respondeu: “Eu acho que vou ser uma mãe mais durona. Não durona de bater, brigar, mas acho que vou dar limite. Criança precisa de horário para comer, para dormir.”

Isis planeja livro, mas descarta ser escritora

Isis contou que está escrevendo o primeiro livro, com textos elaborados ao longo de sua vida. “Tem textos de quando eu tinha 20 anos. Eu não estou querendo mostrar nada para ninguém. Não é um livro para ser ‘a’ escritora top. Não tenho essa prepotência”, comentou em meados de setembro. Antes de pensar em materializar o projeto, a mineira estudou em Nova York, nos Estados Unidos, durante seis meses. O período, segundo ela, proporcionou um choque cultural: “Eu não quis mais ficar lá, juro. Eu não via a hora de sair, é uma bolha onde todo mundo tem uma bolha em volta de si.”

(Por Patrícia Dias)

Purepeople – Todas as

Compartilhar