Globo muda escalação de filme de última hora, comete erro e internet repercute

Sessão da Tarde (Foto: Divulgação)
Sessão da Tarde (Foto: Divulgação)

Dia desses, o TV Foco publicou em primeira mão que alguns telespectadores que sintonizaram a Globo ficaram surpresos coma escolha da emissora na escalação do filme. Acontece que a atração exibida na ocasião foi A Família Addams 2.

+Com intervenção da filha de Edir Macedo, Record toma atitude e deixa de divulgar capítulos de Apocalipse

Até aí, nada demais, se não fosse o fato do filme ser proibido para menores de 12 anos dentro da Sessão da Tarde. É algo que a Globo costumava evitar, mesmo após o fim da classificação indicativa por faixa horária. Dessa forma, foi a primeira vez que o canal carioca exibe um filme conhecido por ser “+12” na Sessão da Tarde.

Agora, outra novidade. Anunciando para todo o Brasil a exibição do filme Bater ou Correr em Londres, a Globo decidiu, de última hora, mudar a escolha do filme para as regiões que não possui o horário de verão. No lugar, foi exibido o filme Homem Aranha 3.

Para completar, o canal anunciou, horas antes, o filme como não sendo recomendado para menores de 10 anos. No entanto, ao longo da exibição, Homem Aranha 3 contava com o selo de indicação livre para todas as idades.

Os telespectadores mais atentos perceberam e divulgaram a situação na internet. Confira:

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar