Em votação mais apertada da edição, Yuri deixa a Fazenda e Rita Cadillac vence terceira roça

Rita Cadillac em noite de eliminação na Fazenda (Foto reprodução)
Rita Cadillac em noite de eliminação na Fazenda (Foto reprodução)

A noite desta quinta-feira (30) foi de eliminação na casa da Fazenda na Record. Na roça estavam Yuri, indicado pelo Fazendeiro, Marcos Harter e Rita Cadillac, que também acabou na berlinda pelas mãos do rapaz, após um empate de votos na sede da Fazenda.

Bastante nervosos, Rita Cadillac e Yuri se emocionam bastante e passaram durante toda a quinta-feira (30) procurando manter a calma. No entanto, o público tomou sua decisão na Fazenda e optou por manter a ex-chacrete na votação mais apertada desta edição com 50,6% dos votos. Essa foi a terceira vez que Rita Cadillac venceu uma roça no programa apresentado por Roberto Justus.

Desta forma, Yuri que formou casal com Monick Camargo desde o terceiro dia de programa, foi o eliminado da vez. Agora restam apenas 5 participantes e nesta sexta-feira (1) uma nova roça supresa será formada no programa. Eles nem imaginam, mas três deles irão para a berlinda e correrão o risco da eliminação. Na segunda-feira (4), será a eliminação, e só restarão quatro confinados. No mesmo dia, será exibida a festa com todos os participantes, que acontecerá no domingo.

MONICK CAMARGO PEDE DESCULPAS PARA MARCOS HARTER APÓS CUSPE 

Monick Camargo virou o centro das atenções na Fazenda após cuspir em Marcos Harter durante uma discussão entre os dois levada ao ar na noite da última quarta-feira (29) na Fazenda da Record. Tudo começou depois que Fábio Porchat foi fazer uma gravação no programa. Em uma gincana os participantes deviam, em duplas, encher bexigas. Aquele que conseguisse encher primeiro poderia responder a pergunta. Em certo momento Marcos Harter e Monick Camargo se tornaram finalistas na competição. Acontece que a bexiga de Monick parecia não encher e de certa forma, Porchat pediu para Marcos verificar. Ele se negou e afirmou que poderia pegar hepatite. A partir disso, se instaurou uma verdadeira guerra na casa com direito a cuspe.

Já nesta quinta-feira (30) Monick Camargo resolveu tomar um atitude em relação ao peão. Ela foi falar com Marcos Harter e pediu desculpas pelo que fez. No entanto, a moça reforçou que ficou muito chateada e magoada, principalmente quando ele afirmou que ela se vendeu, ao optar por ganhar 10 mil reais e cancelar o voto dela durante a formação da última roça.

+ Após acabar com o Legendários, Record surpreende e demite equipe do Gugu

Ainda na conversa entre Marcos Harter e Monick Camargo, ele pediu desculpas, disse que tinha o lado dele, mas que preferia que a moça pedisse desculpas para ele lá fora da Fazenda. Na internet, muita gente não concordou com a atitude Monick Camargo pedir desculpas para o rapaz. Xii!

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar