Ana Paula Minerato comemora eliminação de Yuri da Fazenda e dispara: “Chupa”

Ana Paula Minerato e Yuri na Fazenda da Record (Foto reprodução)
Ana Paula Minerato e Yuri na Fazenda da Record (Foto reprodução)

Se tem alguém que ficou muito feliz com a eliminação de Yuri Fernandes da Fazenda, esse alguém foi Ana Paula Minerato. A moça que já deixou o jogo fez questão de acompanhar da casa dela o resultado da roça entre Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Acontece que tudo corria bem, até que Ana Paula Minerato resolveu postar um vídeo comemorando a eliminação de Yuri. “Chupa Yuri”, disse ela em vídeo publicado no Instagram dela. A atitude da de Minerato dividiu opiniões.

+ Após Marcelo de Nóbrega “detonar” Moacyr Franco, Carlos Alberto de Nóbrega vai contra o filho e se pronuncia

“Pelo menos ele ficou mais que você”, disse um. “Ainda bem que ele não ficou com o louco do Marcos Harter, não é mesmo?”, respondeu outra. Vale dizer que Yuri saiu nos décimos da Fazenda. A disputa entre ele e Rita Cadillac foi muito apertada. Ao todo a ex-chacrete teve 50,6 dos votos para ficar, enquanto o namorado de Monick Camargo ficou com 49,4.

ANA PAULA MINERATO ABANDONA PROGRAMA

Ana Paula Minerato, eliminada da nona temporada do reality A Fazenda, foi convidada para participar do programa Luciana By Night, da RedeTV!. Até aí, nada demais. No entanto, a equipe da atração de Luciana Gimenez passou por alguns problemas e precisou atrasar a gravação.

+Anitta vai parar em outdoor na Times Square e comenta conquista: “sem estrutura”

Irritada com a espera, a ex-peoa abandonou as gravações realizadas na sede da emissora em São Paulo. A ex-integrante perdeu a paciência e deixou toda a equipe do programa de Luciana estarrecida, como informa o jornalista Leo Dias.

Minerato participaria de uma bancada de debates e foi substituída pela repórter do programa A Tarde é Sua, Cíntia Lima, que estava nos estúdios para gravar com a ex fazendeira.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar