Tendência? Dandara Mariana e Fernanda Keulla mostram cabelo trançado em eventos

Novembro foi um mês marcado pela mudança no visual de alguns famosos. Enquanto Sophie Charlotte platinou os cabelos para a sérieIlha de Ferro“, Klebber Toledo colocou mega-hair para interpretar o irmão de Cauã Reymond na mesma trama. Nesta quarta-feira (29), Dandara Mariana, que viveu amiga de Isis Valverde em “A Força do Querer“, prestigiou um coquetel de lançamento de perfume no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e mostrou o novo look: tranças superlongas. “Estava com cachos e era meu cabelo, natural, sem química, nada. Quando a novela acabou, eu clareei ele da metade para as pontas, para dar uma mudada. Aí, semana que vem vou fazer umas fotos para mim e quis mudar de novo”, explica.

‘Fiquei cerca de quatro horas para trançar’, conta Dandara

Ao Purepeople, a atriz relata ficou horas para finalizar a mudança e que sente o peso do hairstyle. “Ainda está pesado. Às vezes a cabeça vai caindo para trás, mas não tive dor de cabeça. Como tenho muito cabelo, graças a Deus, fiquei cerca de quatro horas para trançar. Isso porque três pegaram no meu cabelo para trançar no começo, depois ficou só uma terminando. Se fosse uma pessoa só seriam umas seis horas fácil”, conta.

Fernanda Keulla aposta em tranças para festa de verão

Além da artista, Fernanda Keulla também apostou na tendência e exibiu a novidade na festa Programação de Verão 2018 de Salvador, realizada em São Paulo. Sempre presente em desfiles e eventos de moda, a apresentadora ornou suas tranças com um look que é a cara do estação mais quente do ano: top e short da grife Água de Coco. Apontada como affair de Israel Novaes no ano passado, a ex-BBB completou a produção com Diviníssima Acessórios, clutch Donna Brasil e sandálias Eleven Eleven. Diferentemente da loira, Dandara investiu em muito brilho: uma pantacourt e body da marca Lucidez: “Hoje o traje era esporte fino e achei esse bem adequado. Mas, esporte fino é uma pegadinha, né? Ou fica over ou é muito básico”.

Atriz aponta praticidade no novo style: ‘Acorda pronta’

Sobre os cabelos, a filha do ator Romeu Evaristo apontou praticidade no visual. “O bom da trança é que você acorda pronta. Não tem problema com bad hair day. Você levanta e vai, que está lindo! Sem contar com os vários penteados que dá para fazer com elas e todas ficam lindas”, declara. Sobre os cuidados, ela detalha: “Lava com shampoo normal e não passa condicionador, para não desfazer a trança. Depois, é bom secar com secador ou ficar um tempinho no sol. Não dá para lavar de noite. Quero ficar uns quinze dias, no mínimo, com as tranças. Aproveitei a oportunidade das fotos para dar essa renovada no visual”.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Purepeople – Todas as

Compartilhar