Luiza Ambiel cai no choro ao relembrar episódio de abuso sexual: “Foi absurdo”


Luzia Ambiel (Foto; Reprodução)

Luzia Ambiel concedeu uma entrevista ao programa “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, e, durante o bate-papo, a famosa relembrou os abusos sexuais que sofreu durante a infância. Na ocasião, ela disse que a pessoa que fazia isso era próxima da família.

“Foi uma coisa absurda o que essa pessoa fez comigo na frente da minha mãe e minha mãe nunca percebeu porque confiava nessa pessoa. Ela falava: ‘você fica com ele?’ e eu dizia: ‘fico’ e ele me botava de cavalinho nas costas dele e eu adorava. Mas ele colocava a mão para trás, no meu bumbum, e com o dedo… Na frente da minha mãe”, relatou a morena, considerada a eterna  ‘Musa da Banheira do Gugu’.

+Assessoria de Viviane Araújo se pronuncia sobre o novo namorado dela

A famosa ainda disse que não entendia o que estava passando e que só tomou ciência do que havia sofrido quando já estava maior. “Nem eu, que era criança, sabia o que era aquilo, só que quando eu fui entender o que era, abafei”.

E concluiu: “Tomo muito cuidado e sou muito desconfiada, até mesmo pelo que passei. Não deixo minha filha sentar no colo de ninguém, não deixo ela com ninguém, acho que é uma forma que eu tenho de protegê-la. É difícil porque eu nunca falei”, completou ela, que tem uma filha de 9 anos.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar