Apocalipse cresce no terceiro capítulo, atinge vice e atinge 16 pontos em São Paulo

O personagem César Sardes enfrentará o desafio de investigar crimes relacionados ao Apocalipse. (Foto: Reprodução/Record)
O personagem César Sardes enfrentará o desafio de investigar crimes relacionados ao Apocalipse. (Foto: Reprodução/Record)

A novela Apocalipse está apenas no começo, mas vem gerando muitas críticas nas redes sociais e na imprensa. O tsunami exibido no primeiro capítulo gerou comentários negativos e piadas falando sobre os efeitos especiais, que não convenceram os telespectadores.

Programa do Porchat desbanca a Globo e é líder de audiência em Brasília e Belo Horizonte

Depois de perder audiência no segundo capítulo, a trama de Vivian de Oliveira subiu e assegurou o segundo lugar nesta quinta-feira, 23 de novembro, com a exibição do terceiro capítulo. Chegou a um pico impressionante de audiência na Grande São Paulo contra o futebol na Globo.

De acordo com os dados prévios do Ibope, Apocalipse registrou 12.1 pontos de média e 16 de audiência máxima. No mesmo horário a Globo marcou 25.1, o SBT ficou em terceiro lugar com 10.6 e Bandeirantes ocupou o quarto lugar com 1.8 pontos.

RECORD ACREDITA QUE APOCALIPSE FARÁ O MESMO SUCESSO DE OS DEZ MANDAMENTOS:

A direção da Rede Record ficou animada com a audiência de estreia da novela Apocalipse, substituta de O Rico e Lázaro no horário nobre da emissora paulista. A trama é cercada de expectativas desde antes da estreia, que aconteceu na terça-feira, 21 de novembro.

Silvio Santos toma decisão após repercussão negativa do bate boca entre Lívia Andrade e Patricia Abravanel

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula anda apostando que Apocalipse atingirá o mesmo sucesso de Os Dez Mandamentos, quando foi exibida pela primeira vez. As duas novelas são da autora Vivian de Oliveira.

O problema é que os comentários negativos já começaram. Muita gente não gostou dos efeitos especiais na cena do tsunami, exibido no primeiro capítulo. Outros acham que a forma como a novela está mostrando a igreja católica pode prejudicar o bom andamento.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar