Sophie Charlotte mostra cabelo platinado após mudança de visual: 'Loira'

Sophie Charlotte mudou novamente o visual! Dois meses depois de aparecer com o cabelo curtinho após o fim das gravações de “Os Dias Eram Assim“, a atriz descoloriu os fios e adotou um loiro platinado. A transformação no visual foi postada pela atriz em seu Instagram Stories nesta terça-feira (21). “Ambição loira”, brincou na legenda da foto.

Transformação foi feita pelo pai

Na postagem, a artista – filmada pela amiga Thaila Ayala se divertindo no Halloween nova-iorquino com o filho, Otto – contou ainda que o responsável pela mudança foi seu pai, Mario Silva. “Me divertindo com o papai no Esmell Leblon”, escreveu Sophie. O cabeleireiro é responsável por todas as caracterizações de visual da filha. “Quem define o conceito do visual das personagens é a equipe de caracterização da Globo. Eu sou o mão de ferro: vou lá e executo”, afirmou em entrevista anterior ao UOL.

Atriz viverá romance com Cauã na TV

Sophie está escalada para integrar o elenco de “Ilha de Ferro”, série da Globo com previsão de estreia para abril de 2018. Na história dirigida por Afonso Poyart, ela será casada com Cauã Reymond, mas o personagem do galã também terá um caso com Maria Casadevall. “É engraçado que amanhã será o teste de caracterização e figurino. Não sei se vou ficar desse jeito. Mas à princípio estou deixando a barba crescer”, explicou o ator em entrevista recente, contando a preparação para o novo trabalho: “Fiz um curso para poder ficar em uma plataforma de petróleo. Você tem que passar nesse curso para embarcar e ficar mais de 3 dias na plataforma. Foi ótimo e importante. Eu fiz com o diretor e a produção. Então deu um lugar de união do grupo e acho que isso vai facilitar quando a gente estiver gravando”.

‘Mais para frente’, afirma Sophie sobre novo filho

Com planos de dar um irmão para Otto, Sophie quer que o novo herdeiro venha daqui há alguns anos. “Quero curtir o Otto e tenho muito trabalho ainda para fazer. Então, vai ficar mais pra frente. É uma experiência que me transformou tanto que quero repetir. A gente passa por um portal de amor e rever todos os seus conceitos. Ser mãe me empoderou muito. Essa palavra está batida, mas para mim foi isso que aconteceu. Pude retomar um poder sobre meu corpo, sobre o que eu quero ser, vestir e pensar. Me libertou de muitas coisas”, afirmou a mulher de Daniel de Oliveira.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar