Sandra Helena com Eric ou Agnaldo em 'Pega Pega'? Veja a opinião dos astros!

Sandra Helena (Nanda Costa) está vivendo um de seus melhores momentos na novela “Pega Pega“. A loira, após sair da prisão, fica milionária com a fortuna de Dona Marieta (Camila Amado) e ainda compra a antiga mansão de Sabine (Irene Ravache). Para ficar ainda mais feliz, só falta encontrar um amor! Agnaldo (João Baldasserini), seu antigo namorado, ainda morre de amores pela filha de Dona Dulcina (Edvana Carvalho), ela se aproveita disso para ter alguns encontros sem compromisso com o ex, mas no fundo alimenta uma paixonite por Eric (Mateus Solano). Escorpiana, a ex-camareira tentará usar de todo o magnetismo e sensualidade, que são presentes em seu signo, para conquistar o libriano Eric, que apesar de torcer para o bem da sua ex-funcionária, gosta mesmo de sua mulher, Luiza (Camila Queiroz). No entanto, o pisciano Agnaldo tentará reconquistar a antiga parceira através do seu jeito alegre e amoroso. Será que a escorpiana combina mais com o libriano ou com o pisciano? Veja a opinião da astrologia sobre as combinações!

Veja também

Sandra Helena e Eric formam um casal intenso, mas confuso

Caso o dono do Carioca Palace se renda aos encantos da nova rica do pedaço, o relacionamento entre esse casal precisa de muita conversa e compreensão para dar certo. Escorpiana, Sandra Helena é uma pessoa intensa e que entra de cabeça quando realmente está envolvida em um relacionamento. Contudo, também tem um lado obscuro em seu comportamento e esconde uma sede de vingança por aqueles que a fizeram mal. Estar “no poder” em uma relação também costuma ser o objetivo de vários escorpianos que gostam de comandar a vida a dois. Do outro lado, Eric, com a sua natureza apaziguadora e gentil, é uma pessoa que foge de conflitos e quer ter uma vida harmônica e sem preocupações. Porém, por evitar ao máximo brigas e não ir direito ao ponto em algumas circunstâncias, o seu comportamento pacífico, ao longo do tempo, pode irritar a sua companheira e ele, por sua vez, pode não compreender a natureza impaciente de sua parceira. Por isso, como cada um tem uma personalidade bem distinta, para o relacionamento dar certo, o casal deve prezar pelo diálogo aberto com os pontos que incomodam e evitar ao máximo joguinhos psicológicos. A falta de clareza na relação seria muito cruel para o libriano.

Agnaldo e Sandra Helena são um par divertido e agitado

Agnaldo é pisciano e por também ser de um signo do elemento água, como Sandra Helena, tem alguns pontos em comum com a amada, como a sensibilidade e a intensidade de sentimentos. Com uma natureza alegre, animada, porém, às vezes, muito distraída, Agnaldo conquistou Sandroca pelo seu jeitinho todo especial de ser. Esse comportamento despojado quebra a marra de Sandra Helena, que não costuma ser uma pessoa sempre tão bem-humorada e delicada. Além disso, a forma meio sem noção como Agnaldo age deixa o cotidiano da enteada de Aníbal (Edmilson Barros) mais movimentado, embora muitas vezes ela se estresse com o irmão de Wanderley (Bernardo Marinho). No entanto, caso os dois engatem um relacionamento sério e Sandra mostre a sua face ciumenta e manipuladora ao namorado, o peixinho pode não aguentar a pressão e toda a carga pesada da escorpiana e partir para novos mares. Por isso, para dar certo, a ex-camareira precisa aprender a ter mais paciência com o comportamento distraído do pisciano e ele, por sua vez, deve tentar lidar melhor com a forma tão visceral que a escorpiana tem de enxergar a vida.

(Por Helena Marques)

Purepeople – Todas as

Compartilhar