Milton Neves comenta época exaustiva em que tinha quatro programas e bombava na Record


Milton, hoje na Band. (Foto: Divulgação)

Muita gente não sabe, mas Milton Neves, que surgiu na TV na Band, em 1999, trabalhou por alguns anos na Record e fez muito sucesso por lá. Até o Cidade Alerta ele comandou.

“Eu morava na Record. Eu saía de casa no domingo de manhã e só voltava na sexta-feira à noite. Eu dormi muito tempo na Record, mesmo quando não tinha mais quatro programas”, disse o apresentador, que é chamado de “cabeção” nos bastidores da Band.

Entre 2001 e 2007 ele chegou a ter quatro programas no canal de Edir Macedo. Esse recorde aconteceu especificamente em 2003. Os programas eram: ‘Cidade Alerta’, ‘Roleta Russa’, ‘Terceiro Tempo’ e ‘Debate Bola’. Sendo o primeiro e o último diários e os outros dois semanais.

Fora isso, na mesma época, ele batia ponto na Rádio Jovem Pan. Foi uma época louca, maluca, mas também foi uma época maravilhosa”, disse ele ao Notícias da TV. Na rádio, ele encarava longas jornadas aos domingos e quartas-feiras, dias de futebol.

“Eu saía da Jovem Pan às 2 e meia da manhã e tinha gravação na Record às 9h da manhã. Se fosse para o Campo Belo [zona sul, perto do aeroporto de Congonhas], teria de acordar às 6h”, disse o jornalista, explicando porque preferia dormir na rádio.

Sobre ter trabalhado tanto nesta época, ele brinca: “Eu saía de casa, eles estavam dormindo. Eu voltava, eles estavam dormindo”. Ainda bem-humorado, ele disse que sua ausência fez com que seus filhos se tornassem são-paulinos, não santistas, como ele.

Sobre o seu nome forte no mercado publicitário, ele declarou algo inusitado que aconteceu em 2006, ainda na Record: “Eu cheguei a fazer quatro horas de Terceiro Tempo. Tirei o Boris [Casoy] do ar”.

O jornalista, que hoje apresenta o RedeTV! News, teve de ceder espaço para dar tempo de Neves fazer todos os merchans.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar