Lua Blanco exibe novo visual em musical: 'Cabelo curto é a melhor coisa'. Fotos!

Assim como Fernanda Vasconcelos, Lua Blanco renovou o visual e adotou os fios mais curtos. A atriz foi fotografada como seu novo corte ao prestigiar o musical sobre a vida de Ayrton Senna, na noite desta terça-feira (14), no Rio de Janeiro. “Fui no salão, fechei meu olho e me perguntei primeiro: ‘Como eu me acharia mais gata?’. Segundo: ‘Como eu me sinto no momento?’. Aí, eu descrevi essa resposta para o cabeleireiro Vinik Lessi e ele fez o corte dos meus sonhos. Depois fiquei me perguntando o por que não tinha feito antes. E descobri que não tinha feito antes porque estava seguindo um monte de referência dos outros e decidi seguir as minhas’, explica ao Purepeople.

Atriz aprova novo look: ‘Estou amando’

Após a repaginada, Lua garante que aprovou o resultado final. “Hoje fiz um babyliss, mas quanto mais bagunçado, melhor fica. Cabelo curto é a melhor coisa e para o verão já me sinto aliviadíssima. Eu que já tive o cabelo tão comprido, com tanto aplique, estou amando ele curto”, afirma a cantora, adepta de looks ousados e de pochete, tendência entre as famosas. “Estou em um momento livre. Já era hora, né? Tanta gente pregando a liberdade e decidi ser livre também”, completa. Lua chegou ao Teatro Riachuelo acompanhada de Leandro Soares, com quem reatou o namoro, para assistir o espetáculo biográfico do grande ídolo do esporte nacional: “A Estela, minha irmã, está no elenco e estou muito curiosa. Ela me contou que tem todo um trabalho de corpo, circo. Com certeza é um grande musical.”

Paula Fernandes está com cabelos mais curtos

Além de Lua, Paula Fernandes também radicalizou. Após adotar o long bob, a sertaneja declarou que a mudança refletiu no que estava sentindo. “Já faz tempo que eu estava querendo cortar. Acho que essa mudança é uma mudança que tem que acontecer de dentro para fora. Eu sempre tive o cabelo comprido, como toda mineira a gente tem paixão por cabelos, e eu não queria que essa transformação, essa mudança fosse algo imposto, sabe?”, falou na ocasião.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Purepeople – Todas as

Compartilhar