Latino fala sobre separação de Rayanne Morais e prisões por causa de pensão


Latino (Foto: Reprodução)

Polêmico, Latino deu uma entrevista e falou de tudo um pouco sobre sua vida. Das brigas com as ex-namoradas e mulheres, até do fim de seu casamento com a atriz da Record Rayanne Morais.

“Eu lutei para a permanência dela lá o tempo todo (na Fazenda). Essa agarração dela com o Douglas na época me deixou um pouco inseguro aqui fora. Me envolvi com a Mendigata, fiquei algumas vezes escondido da grande mídia. Quando ela saiu de lá, ela descobriu, eu contei a verdade, cabe a você aceitar ou não”, disse.

Sobre as brigas com ex-mulheres, ele fez acusações e disse que tem até quem queira dinheiro para si, e não para o filho que teve com o cantor.

+ Latino sente falta das ligações de Kelly Key e se diz traído pelo seu descaso e ingratidão

“Duas são mais raivosas, duas arrastam correntes em relação ao passado. Duas são problemáticas, elas não querem dinheiro para os filhos, elas querem para elas. Entre o que a justiça determina que eu pague e o que posso pagar, são duas coisas diferentes. Eu só pago o que eu posso. Só que chega uma hora que essa conta vem. Qual a forma que um juiz às vezes tem para aparecer? É botando o Latino em cana”, disse.

E concluiu: “A imprensa toda liga para o juiz e ele passa a ser notado, observado. A mãe me prende, eu vou preso. E os outro sete, como ficam? É através do meu trabalho que banco todos eles. Por causa de um, os outros sete são prejudicados? Essa conta não está batendo”, reclamou o músico.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar