Hoje em Pega Pega: Athaíde arma para Eric

Athaíde (Reginaldo Faria) está tentando de tudo para se livrar das acusações que o tornam responsável pelo assassinato de Mirela (Marina Rigueira). Por isso, o pai de Maria Pia (Mariana Santos) vai decidir voltar os olhos da polícia para Eric (Mateus Solano).

Nesta quarta-feira (15), o desembargador arma um plano e, com a ajuda de Timóteo (Cacá Amaral), alguns documentos comprometedores vão parar nas coisas do dono do Carioca Palace.

Mais tarde, em Pega Pega, novela das 19h, da Globo, a polícia vai acabar descobrindo os documentos do perito envolvido no caso Mirella e da mulher dele, em um envelope que está sob a posse de Eric. E adivinha quem colocou esse pacote lá?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Sandra Helena se orgulha por Aníbal estar trabalhando no táxi. Antônia propõe que Domênico vá morar com ela. Luiza impede que Eric invada o apartamento de Malagueta. Nelito deixa claro para Antônia que não gostou de saber que Domênico irá morar com eles. Maria Pia mente para Eric, dizendo que passou a noite com amigas. Douglas deixa Nelito ocupar o quarto que era de Cristóvão. Expedito diz ao delegado que recebeu uma denúncia sobre o encontro de Timóteo com o mandante da morte do perito. Pedrinho questiona Athaíde se estava tendo um caso com Mirella.

Ofuxico – Noticias

Compartilhar