Demitida da Globo, Juliana Valcésia planeja volta para a TV e faz mistério


Juliana planeja voltar em breve. Foto – divulgação.

Nesta segunda-feira, duas bailarinas veteranas do Faustão e uma repórter foram dispensadas da Globo. Três ‘coelhas’ mortas com uma cajadada só. E elas não voltarão mais ao programa nem para dar tchau.

Foram elas: Eliza Joenck, Juliana Valcésia, que eram bailarinas e Renata Longaray, repórter da atração. Em redes sociais e por meio de assessorias de imprensa, duas delas já se manifestaram sobre o ocorrido no Faustão. Ao que tudo indica, a decisão de dispensar as moças já havia sido tomada há tempos, e elas demonstraram conformidade com a situação na saída do programa do Faustão.

Valcésia, no entanto, já tem planos para voltar à TV e até se inspira em uma apresentadora aclamada no mundo todo: Oprah Winfrey.

“Ela é minha maior inspiração artística. A Oprah é engajada em várias causas sociais, defende um novo tipo de mulher. Sem falar que é uma apresentadora incrível, uma atriz reconhecida… Eu sonho longe, né?”, disse a loira.

Sobre a saída da atração, ela quis dar a entender que não foi demitida, mas, sim, pediu para sair: “Passei sete anos lá. Comecei como bailarina, virei repórter de plateia, apresentadora de merchandising… O Fausto me deu várias oportunidades e eu aproveitei todas elas. Mas senti essa necessidade de nunca me acomodar”.

Ela ainda rasgou elogios ao gordinho dos domingos: “Ele é um paizão e, mais do que isso, um amigo. Sempre me orientou nas minhas decisões, me dava dicas, me ajudou muito. Ele também acha que eu preciso dar esse salto e disse que as portas do Domingão continuam abertas, o que é ótimo”.

Ela ainda disse que não deve ficar muito tempo longe da TV: “Já tenho um projeto engatilhado. Não posso dar muitos detalhes ainda porque é algo embrionário, mas que eu estava pleiteando há algum tempo”. E adianta, aos risos: “Só posso falar que é na TV”.

Ela ainda disse que irá se tornar youtuber em breve: “Vai se chamar A Três com Juliana Valcésia. Vou entrevistar um casal diferente a cada programa. Vai ter casal de famosos, anônimos, de todos os gêneros. Acho que rende algumas conversas interessantes”.

Com informações do Notícias da TV.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar