Resumo de novela: capítulos de 'Tempo de Amar', de 20 a 25 de novembro

Novela “Tempo de Amar” – semana de 20 a 25 novembro de 2017.

Capítulo 47 – Segunda-feira

Maria Vitória (Vitória Strada) recusa a oferta de Vicente (Bruno Ferrari). O idealista pede que a mocinha o acompanhe ao recital de Celeste (Marisa Orth). Helena (Jessika Alves) e Natália (Giulia Gayoso) ficam felizes por seus novos empregos. Odete (Karine Teles) alerta Vicente sobre Portugal. Em Portugal, Padre João (José Augusto Branco) diz a Guiomar (Inez Viana) que viu Fernão (Jayme Matarazzo) no moinho, e ela vai ao encontro do herdeiro. No Brasil, Helena confirma a Maria Vitória que Vicente está apaixonado. Em Morros Verdes, Guiomar flagra Fernão e Tereza (Olivia Torres) juntos e tem um ataque fulminante. Moniz (Odilon Wagner) e filho sofrem a morte de Guiomar. No Rio, Eunice (Lucy Alves) presta queixa à Polícia. Geraldo (Jackson Antunes) decide pagar a passagem de Maria Vitória para Portugal. Otávio (Marcel Octávio) diz a Tomaso (Ricardo Vianna) que infiltrará uma bomba em um navio que irá do Brasil a Portugal. No fim do capítulo, Fernão revela a Tereza que Padre João sabe que eles estavam no moinho.

Capítulo 48 – Terça-feira

Delfina (Letícia Sabatella) questiona Tereza sobre seu encontro com Fernão. Tereza pede que Angélica (Lívian Aragão), a nova babá da filha de Maria Vitória, não conte a Delfina sobre o bilhete que recebeu de Fernão. No Rio, Nicota incentiva Maria Vitória a ir ao recital de Celeste. Bernardo (Nelson Freitas) vê Teodoro conversando com Criptus. Edgar (Marcello Melo Jr) ouve Olímpia (Sabrina Petraglia) falando com Vicente sobre ele. Em Morros Verdes, Tereza confessa a Angélica que transou com Fernão. No Brasil, Gregório (Cristiano Garcia) não consegue impedir Inácio de ir ao recital. Tiana (Eli Ferreira) mistura um sonífero ao analgésico de Lucinda. Alzira (Deborah Evelyn) não deixa Artur (Guilherme Leicam) se envolver com Celina (Barbara França). Vicente fica encantado ao ver Maria Vitória no recital. Inácio não consegue acordar Lucinda para ir ao evento.

Capítulo 49 – Quarta-feira

Inácio vai ao recital. Edgar comenta com Vicente sobre a presença da Polícia. Em Portugal, José Augusto (Tony Ramos) diz a Delfina que pensa em pedir ajuda a Alzira para procurar Maria Vitória. Angélica pede para que Fernão vá até a Quinta para falar com Tereza. No Brasil, durante o discurso de Vicente, estudantes gritam palavras de ordem. Celeste começa a cantar e Maria Vitória se emociona. Teodoro mostra o panfleto dos estudantes para um policial. Vicente impede que Carolina declare seu amor por ele. Inácio chega ao teatro, mas é confundido com um estudante. Policiais destroem a gráfica do Grêmio Cultural. Inácio se esconde dos policiais. Felícia (Amanda de Godoi) se atrapalha ao flertar Teodoro. Celeste tem um mal súbito e desmaia no fim da apresentação. Pé de Cabra encontra Inácio e o leva para Lucerne (Regina Duarte).

Capítulo 50 – Quinta-feira

Lucerne ajuda Inácio. Reinaldo socorre Celeste. Vicente, Olímpia, Edgar, Artur e Otávio ficam arrasados com a destruição da gráfica do Grêmio Cultural. Maria Vitória pensa em Inácio. Inácio joga cartas com Gilberte no cabaré. Celeste confessa a Eunice que se sentiu mal por causa de seu passado. Giuseppe aparece no cabaré e Felícia o manda embora. Helena percebe que Giuseppe saiu de casa. Maria Vitória vai ao Grêmio Cultural e Vicente se surpreende. Lucerne se comove com Inácio. Em Morros Verdes, Fernão consegue marcar um encontro com Tereza. Moniz sofre com a ausência de Guiomar. Delfina vê Tereza beijando Fernão. No Rio, Celeste passa mal, mais uma vez. No fim do capítulo, Lucinda tira satisfações com Inácio sobre a ida ao recital.

Capítulo 51 – Sexta

No Rio, Lucinda fica tranquila ao saber que Inácio não viu o recital. Lucerne manda Pé de Cabra seguir Vicente. Edgar sugere um evento para refazer o Grêmio Cultural. Otávio critica Tomaso por pensar em desistir de colocar uma bomba no navio. Emília (Françoise Forton) diz para Carolina se manter afastada de Vicente. Nicota recebe flores de um admirador secreto. Em Morros Verdes, Tereza implora que José Augusto não a deixe se casar com Macário. No Rio, Maria Vitória confirma a ida de Geraldo e Helena à cerimônia de despedida para Inácio. Lucerne cobra informações de Pé de Cabra. Maria Vitória joga as supostas cinzas de Inácio no mar. No fim do capítulo, Inácio e Lucinda se casam.

Capítulo 52 – Sábado

No Rio, Reinaldo se despede da filha e do sogro. Emília acredita que Inácio se casou com Lucinda por gratidão. Justino (Jorge de Sá) pensa em se casar com Tiana. Celeste começa a falar de seu passado para Alzira. Lucinda e Inácio passam a lua de mel em Petrópolis. Bernardo se orgulha de Pepito (Maicon Rodrigues). Lucerne descobre o endereço de Maria Vitória e conta para Teodoro. Em Morros Verdes, José Augusto briga com Delfina atitude indevida com Tereza. Fernão arma para livrar Tereza de seu casamento com Macário. Macário vai à Quinta atrás de Tereza. No Rio, Giuseppe e Natália discutem. Otávio mostra para Tomaso a bomba que fabricou. Teodoro sequestra Maria Vitória no albergue de Nicota.

Purepeople – Todas as

Compartilhar