Resumo de novela: capítulos de 'Pega Pega', de 20 a 25 de novembro

Resumo “Pega Pega“, de 20 a 25 de novembro

Capítulo 143 – segunda-feira

Mônica (Júlia Lund) após conseguir libertar Timóteo (Cacá Amaral) da prisão, diz ao mau-caráter que não está o devendo mais nada. Sabine (Irene Ravache) se faz de boazinha para reconquistar a confiança de Bebeth (Valentina Herszage). Maria Pia (Mariana Santos) informa a Malagueta (Marcelo Serrado) que seu pai fugiu da prisão. Bebeth conversa com Sabine e revela que está decepcionada com Luiza (Camila Queiroz). Durante investigação, Domênico (Marcos Veras) encontra fotos de Pedrinho (Marcos Caruso) com Athaíde (Reginaldo Faria) e Timóteo. Pedrinho conversa com Nelito (Rodrigo Fagundes) e diz ao empregado que está com um mau pressentimento. Eric (Mateus Solano) após a prisão, concede a guarda da filha para a mãe adotiva de Dom (David Junior). Lígia (Ângela Vieira) faz um churrasco na casa de Sandra Helena (Nanda Costa). Chateada com a atitude de Sabine, Maria Pia diz que a empresária está usando Bebeth. Lígia fica surpresa quando Sandra Helena a apresenta ao padrasto.

Veja também

Capítulo 144 – terça-feira

Lígia e Aníbal (Edimilson Barros) fingem que não se conhecem. Timóteo pede dinheiro ao filho para tratar a sua doença. Tânia (Jeniffer Nascimento), depois de romper o namoro com Dom, pede ajuda a Dílson (Ícaro Silva) para reconquistar o empresário, mas ele se recusa a colaborar. Maria Pia conversa com Bebeth e fala para a adolescente que Sabine não é uma pessoa muito confiável. Cristóvão (Milton Gonçalves) e Gilmar (Gilberto Marmorosche) confirmam para Antônia (Vanessa Giácomo) que Athaíde e Timóteo se conhecem. Bebeth não gosta quando Luiza tenta se reaproximar. Sérgio (Sergio Menezes) diz a Pedrinho que o seu contador o roubou e que ele está pobre novamente. Athaíde conta para Maria Pia que foi intimado novamente pela Polícia e pede à filha que cuide da mãe. Sabine informa a Dom que passará uma temporada na Suiça. Luiza vai ao presídio visitar o marido. Lígia conta a Athaíde que encontrou Aníbal, o ex-motorista do casal.

Capítulo 145 – quarta-feira

Lourenço (Romulo Neto) vai ao Carioca Palace, vê Cíntia (Bruna Spínola), mas não a reconhece com o uniforme de camareira e ela fica triste. Sérgio e Lourenço acreditam que os culpados pelo roubo ao hotel têm alguma ligação com a morte de Mirella (Marina Rigueira). Malagueta reencontra Mônica e ele descobre que tem um filho com ela. Athaíde depõe e diz que não conhece Timóteo. Antônia pergunta a Athaíde se ele está protegendo Maria Pia. Arlete (Elizabeth Savala) estimula o namorado a dar a volta por cima após o novo golpe. Sérgio avisa a Eric que o juiz liberou o empresário sob fiança, mas que ele está com todos os bens bloqueados, inclusive com o passaporte e que precisará pedir ajuda para se manter. Maria Pia encontra Eric após a saída do bonitão da prisão.

Capítulo 146 – quinta-feira

Eric conta para a filha sobre as falcatruas de Athaíde e diz que não tem sequer condições de bancar a sua estadia no Carioca Palace. Sérgio conta para Pedrinho que fechou a compra de sua casa na Tijuca. Luiza descobre que o marido saiu da prisão. Cíntia conta para Sandra Helena que investirá em um romance com Nelito. Douglas (Guilherme Weber) fala para Eric que Sabine permitiu que as despesas dele no hotel fossem transferidas para a conta da empresa. Eric e Luiza fzem de conta que brigaram para que pensem que os dois estão separados. Aníbal garante a Athaíde que não comentará nada sobre o acidente de Mirela. Madalena (Virgínia Rosa) fala para Antônia que Maria Pia e Mirella eram amigas. Maria Pia conta em detalhes para Antônia e Domênico como era o seu relacionamento com o casal Mirella e Eric. Evandro (Paulo Vilhena) e Mônica se preparam para fugir, quando Malagueta chega.

Capítulo 147 – sexta-feira

Evandro e Malagueta têm uma briga feia. Pedrinho não gosta de saber que comprou a antiga casa de Sandra Helena. Antônia e Domênico acham estranho a reação de Maria Pia quando se fala em Isabel (Regina Gutman). Malagueta confessa a Evandro que é pai do filho de Mônica. Pedrinho convida Nelito para morar com ele e Luiza. Cíntia vai ao Club Strass com Nelito. Douglas convida Nelito para ser concièrge do Carioca Palace. Malagueta dá dinheiro para a ex-mulher cuidar do filho. Mônica avisa ao vilão que Timóteo vai extorqui-lo. Bebeth fica surpresa ao saber que Isabel foi sua babá. Arlete confirma para Luiza que Athaíde está envolvido na morte de Mirella. Bebeth pergunta Eric sobre qual a relação da avó do seu namorado com o acidente de sua mãe.

Capítulo 148 – sábado

Eric fala para a filha que Isabel já deu um depoimento falso e que não se pode confiar nela. Agnaldo (João Baldasserini) faz o irmão prometer que não falará a ninguém que Malagueta participou do roubo ao hotel. Eric comenta com Luiza que tem receio de que Bebeth descubra o segredo de Mirella. Timóteo segue Malagueta. Júlio (Thiago Martins) conta a Agnaldo que Evandro fugiu com Mônica. Domênico diz a Antônia que não gostou de ver a sua reação quando viu Júlio com outra mulher. Eric admira forma como Pedrinho está lidando com a nova vida. Rúbia (Gabriel Sanches) diz para Eric e Luiza que sabe que a separação dos dois é falsa. Lourenço conta à Antônia que localizou o cruzeiro em que Isabel está.

Purepeople – Todas as

Compartilhar