Programa do Porchat vence The Noite e deixa a Record na vice-liderança no Ibope

Ângelo Paes Leme e Fábio Porchat no Programa do Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Ângelo Paes Leme e Fábio Porchat no Programa do Porchat
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

A edição do Programa do Porchat desta segunda-feira (13) alcançou boa audiência, venceu o The Noite e deixou a Record em segundo lugar.

Exibido na faixa de 00h12 à 1h07, o talk show comandado por Fábio Porchat marcou 4,5 pontos de média, 7 de pico e 13% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o The Noite com Danilo Gentili ficou na terceira colocação com média de 4 pontos.

Na noite de ontem, Fábio Porchat conversou com o ator Ângelo Paes Leme, que falou sobre sucesso das novelas bíblicas no Brasil e no exterior e de seu trabalho na área musical. Além disso, o ator ainda se defendeu de piadas do presente que deu a Porchat no amigo secreto da Record: uma caixa de som.

Antes, em uma noite tensa de Formação da Roça especial, A Fazenda: Nova Chance fechou na vice-liderança com 8,7 pontos de média 10 de pico e 15%, na faixa das 22h41 à 0h12. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Pela primeira vez na temporada, apenas dois peões formam a roça: Flávia Viana e Marcelo Ié Ié. A votação do público já está aberta e um deles já será eliminado nesta quinta-feira.

Hoje, terça, acontece a prova do Fazendeiro ao vivo entre Yuri e Matheus, que foram escolhidos pelo poder dos envelopes.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar