O Outro Lado do Paraíso: Clara tem hemorragia no parto e fica em estado grave

Clara (Bianca Bin) sente as contrações em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Rafael Campos)
Clara (Bianca Bin) sente as contrações em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Rafael Campos)

Clara (Bianca Bin) dará à luz, mas terá hemorragia e ficará em estado grave nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Suzy (Ellen Rocche) não esconde a emoção em subir ao altar com Samuel (Eriberto Leão). A sociedade de Palmas em peso comparece à cerimônia  para celebrar a união da enfermeira com o diretor do hospital. Deslumbrante, em um modelo clássico em renda com decote ombro a ombro, Suzy é recebida pelo noivo no altar sob os olhares da futura sogra Adinéia (Ana Lúcia Torre).

Mas quando o Padre inicia a cerimônia, Clara começa a sentir contrações e é surpreendida com o rompimento da bolsa. “ Eu acho que vai… nascer”, pressente a neta de Josafá (Lima Duarte). A movimentação chama a atenção dos convidados e dos noivos também. Gael (Sergio Guizé) resolve então pegar Clara no colo e avisa: “Perdão, padre. Mas meu filho vai nascer”, diz ele, já partindo rumo ao hospital, seguido por Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo).

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

Tônia (Patricia Elizardo), uma das convidadas do casamento, também deixa a igreja e segue para o hospital para fazer o parto de Clara. Lívia e Gael acompanham o nascimento de Tomaz na sala de parto e a cunhada de Clara não esconde o encantamento com o nascimento do sobrinho.

Tudo parece tranquilo até que Tônia identifica uma hemorragia grave em Clara, que fica cada vez mais fraca e debilitada. A obstetra age rápido e resolve pedir ajuda a Renato (Rafael Cardoso). Gael fica inconformado. “É caso de vida ou morte. A gente precisa do doutor Renato. É experiente em situações como essa”, justifica Tônia.

Clara (Bianca Bin) dá luz Tomaz (Foto: Globo/Rafael Campos)
Clara (Bianca Bin) dá luz Tomaz
(Foto: Globo/Rafael Campos)

Renato também tenta explicar para Gael que trata-se de uma emergência. “O hospital está desfalcado, com uma equipe mínima, por causa do casamento do doutor Samuel… Sai da frente, eu vou salvar a Clara”, avisa Renato.

Com a gravidade da situação, Gael deixa o orgulho de lado. “Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara”, pede ele a Renato.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, quarta-feira, dia 15. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco

Compartilhar