Joaquim Lopes curte bar com Yanca Guimarães, bailarina apontada como affair

Apontado como affair da bailarina Yanca Guimarães, Joaquim Lopes foi fotografado com a dançarina do “Domingão Do Faustão“, com quem negou estar vivendo um romance, em um bar na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (13). Por lá, o apresentador divertiu a catarinense enquanto fazia algumas de suas performances. Além dos dois, Rafael Zulu também foi clicado no estabelecimento curtindo o momento de lazer com o ex-colega de competição, quadro do qual foi eliminado, assim como Isabella Santoni. Joaquim está solteiro oficialmente desde o fim do namoro com a atriz Ruby O. Fee, em fevereiro deste ano.

Veja também

Ator vai voltar às novelas em 2018

Joaquim vai deixar o “Vídeo Show” em dezembro. É que o ator foi convidado para viver um vilão em “Orgulho e Paixão”, na novela de Marcos Bernsteins, substituta de “Tempo de Amar” na faixa das seis na emissora carioca. A trama inicia etapa de preparação de elenco ainda este mês e as gravações começam em dezembro. A estreia, segundo o canal, acontecerá em março de 2018. O roteiro tem como pano de fundo a história de famílias ricas do Ciclo do Café no começo do século XX. Nathalia Dill viverá a protagonista, a mocinha Elisabeta, uma mulher à frente do seu tempo, e par romântico de Thiago Lacerda, enquanto Alessandra Negrini, vilã do folhetim, a grande rival. Além de casal, Joaquim e Alessandra serão parceiros de maldades.

Lucas Veloso mantém discrição em namoro com bailarina

Lucas Veloso e sua coreógrafa Nathalia Melo, estão namorando. Uma amiga do casal confirmou que os dois estão mesmo juntos: “Eles estão juntos sim”. Uma outra pessoal próxima à bailarina contou que os dois preferem manter a discrição da relação por enquanto: “Eles ainda não falaram para ninguém”. No dia em que o time masculino dançou funk, o humorista roubou um beijo de dançarina no palco. Nem ela esperava a atitude do ator. “Eu não sabia. Foi surpresa”, declarou na ocasião. Os seguidores, claro, comemoram o romance não assumido publicamente.

(Por Patrícia Dias)

Purepeople – Todas as

Compartilhar