Isabella Santoni avalia eliminação do 'Dança dos Famosos': 'Fez eu me descobrir'

Eliminada do “Dança dos Famosos” no domingo (13), Isabella Santoni se posicionou na web sobre a saída do quadro do “Domingão do Faustão“. “Me despedi essa semana da ‘Dança dos Famosos 2017’. Um desafio que eu sempre quis passar. Pedi pra fazer parte do quadro e saio feliz com as descobertas que me gerou! A dança fez eu me descobrir um pouco mais”, afirmou a atriz, adepta também do surfe para manter a silhueta em dia.

‘Não cabe aqui todo aprendizado’, opina atriz

A jovem, que reprovou rumores de namoro envolvendo seu nome, explicou a importância da dança para sua profissão. “Entender meu corpo, minha expressão, os limites que eu achava que tinha, a energia colocada no palco, controle dos mil sentimentos gerados todo domingo… Não cabe aqui todo aprendizado! Preciso agradecer todos da equipe do Domingão, ao público pelo carinho nas ruas e principalmente meu parceiro, que permitiu que eu me entregasse e confiasse nele de olhos fechados. Não teria sido a mesma coisa sem você!”, destacou a ruiva, cujo tom dos fios foi mudado para o longa metragem “Missão Cupido”, citando o professor Diego Maia.

Isabella lamenta não dançar salsa: ‘Coisas acontecem como tem que ser’

Na postagem, a global, que retomou a academia após começar no programa, contou ainda que estava ansiosa para dançar a salsa, porque o ritmo era muito aguardado pelo professor. “Fico triste de não estarmos na salsa pois sei o quanto você queria esse ritmo, mas as coisas acontecem como tem que ser. Lá na frente saberemos o motivo e nem tudo na vida está ao nosso alcance. O que importa é nos doarmos por inteiro, nos superarmos e valorizarmos as coisas boas que aconteceram durante o processo, afinal a vida é uma festa e precisamos dançar até o último minuto!”, escreveu Isabella. Ao encerrar, a atriz – praticante do crossfit – pediu que os seus admiradores não lamentassem sua saída: “Ah, e não quero ver nenhum fã meu triste ou indignado, tô lendo os comentários de vocês. Fico triste de ver vocês triste! Não façam isso comigo, já basta vovó Romilda”.

Purepeople – Todas as

Compartilhar