Grazi Massafera e o advogado Patrick Bulus terminam namoro após 1 e 5 meses

Grazi Massafera entrou para o tima das solteiras! Chegou ao fim o namoro da atriz com o empresário Patrick Bulus, com quem foi flagrada aos beijos em junho de 2016. Segundo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (14), a separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que estava há pouco mais de um ano com o advogado. Apesar de ser sempre discreta no que diz respeito a sua vida pessoal, Grazi chegou a publicar algumas fotos com o Patrick em sua rede social.

Atriz planejava engravidar do advogado

Mãe da pequena Sofia, de 5 anos, fruto da união com Cauã Reymond, Grazi afirmou em recente entrevista que planejava diminuir o ritmo de trabalho para engravidar de Patrick. “Tenho vontade de ser mãe de novo e me consolidar na carreira. Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas serão determinantes”, disse na ocasião.

Empresário não gostava de cenas quentes de Grazi em novela

No ar como a vilã Lívia em “O Outro Lado do Paraíso“, Grazi precisou driblar os ciúmes de Patrick, considerado um dos maiores herdeiros cariocas, da corretora de seguros Qualicorp. É que o empresário não se sentia à vontade com as cenas quentes da atriz com Rafael Cardoso, seu par romântico na trama das nove. Em agosto, os atores estiveram no Tocantins gravando cenas do folhetim. Por lá, a global apareceu com figurinos ousados para dar vida à personagem.

Artista conta que dará uma pausa na carreira

Em outra ocasião, Grazi falou que planeja tirar um ano sabático. “Estamos vivendo num momento de muita tensão, em todas as áreas da vida, muita coisa acontecendo. E este momento que todo mundo está entrando, de dar uma pausa, cuidar da vida, é um momento de reconexão, tá todo mundo querendo se reconectar, com a vida! E eu preciso disso. As coisas estão muito difíceis”, avaliou ela, que já pensou em desistir da carreira: “Eu não amava o que eu fazia, eu estava fazendo por necessidade, então, era mais sofrido ainda. Eu tenho muita responsabilidade em tudo que eu assumo, não ia ser diferente com a profissão. Porém, venho encontrando prazer em fazer a partir do momento em que tive aquele clique como atriz.”

(Por Patrícia Dias)

Purepeople – Todas as

Compartilhar