Conversas entre Multishow e Carioca, do Pânico, esfriam

Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico" (Foto: Divulgação)
Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico. (Foto: Divulgação)

O programa Pânico está a um mês do seu término na Bandeirantes e alguns integrantes negociam o seu passe com outras emissoras, visando não ficarem sem emprego após o fim da atração. A TV por assinatura tem sido uma alternativa.

Exclusivo: Sabrina Parlatore fala de câncer, participação no PopStar e revela qual programa sonha em apresentar

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Márvio Lúcio, o Carioca, estava conversando com o Multishow desde o meio do ano, mas agora as conversas enfriaram. A direção do canal pago espera o final do humorístico para tomar uma decisão sobre o imitador.

Um piloto de programa até chegou a ser gravado, mas foi engavetado. Não agradou a quem assistiu e por isso não será produzido. Planejam formatar um novo projeto mais para frente, mas querem ver, primeiro, como vai acontecer o fim do Pânico na televisão.

PÂNICO NEGOCIA COM A RECORD:

O programa Pânico está tentando de tudo para continuar na televisão e não acabar após o final do ano. A Bandeirantes já anunciou que não pretende contar com o humorístico em 2018 e estuda a rescisão de contrato até o mês que vem.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a saída da atração pode ser mesmo a Rede Record. Muita gente desacreditou, mas é a negociação que mais está andando nos últimos dias. Os executivos do canal de Edir Macedo estudam a grade de programação e o orçamento para 2018.

A ideia seria colocar o Pânico na Record às sextas, substituindo o Legendários, ou aos domingos mesmos, mas com isso terão que readequar toda a grade com mudanças drásticas. Uma ala da Record não acredita na contratação da trupe, já que o trunfo do programa é dar close no bumbum das panicats e isso na Record é um pecado.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar